Ano novo, layout novo!

em 7 de janeiro de 2016

Imagem de kamisama hajimemashita

FELIZ 2016 MEU POVO LINDO!! *-* <3

Sim, eu sei, to um pouquinho de nada atrasada com as felicitações, mãaaas, o que vale é a intenção né? E eu posso garantir que as minhas são as melhores possíveis! Então eu desejo do fundo do meu coraçãozinho que 2016 seja um ano incrível para todos vocês, cheio de alegrias e conquistas. E é claro, espero que vocês continuem acompanhando essa blogueira preguiçosa que vos fala, e tenham paciência com ela porque mesmo sendo preguiçosa ela ama muito tudo isso aqui <3 - awwwwn, que FO-FA! dhuaishdiuahdiuhasiuhdiad.

E nesse novo ano que se iniciou há alguns dias atrás, eu decidi que estava na hora de algumas mudanças. 2016 é um ano que promete muita coisa na minha vida, e acredito que a maior delas seja a nova etapa que está se iniciando pra mim: faculdade. Pois é meu povo, Rafitcha aqui vai pra FACULDADE dá pra imaginar? to até agora tentando conceber essa cena.
Terminei o ensino médio em 2014, prestei vestibular mas não tive muito sucesso. Acabei passando o ano de 2015 tentando dar um rumo pra minha vida e tentando descobrir qual diabos seria a minha "vocação" dúvida cruel da vida, apenas. Ainda não tenho absoluta certeza se escolhi certo, mas não dá pra ficar a vida inteira sentada esperando um "momento de revelação divina" quanto a escolha do curso de graduação, não é mesmo? Então vamo que vamo, e seja o que Deus quiser!

E com essa mudança na minha vida, eu achei que estava na hora de fazer alguma coisa também com o blog. Afinal, ele faz parte da minha vida. Então, por que não um layout novo?

Para quem acompanha o blog há algum tempo, já deve ter notado que o nosso antigo layout teve uma vida bem longa. Ele ficou na ativa por mais de dois anos, e será o meu eterno queridinho <3 Sério gente, vocês não fazem ideia de como foi difícil me desapegar daquele layout... e foi ainda mais difícil conseguir criar um que me conquistasse o suficiente para eu tomar a decisão de trocar.

Pra quem não se lembra do antigo modelo, ou no caso de ser a sua primeira vez aqui no blog - awn, seja bem vindo <3 -, eis o nosso antigo amor:

Print tirado em 2013, quando decidi mudar o nome do blog e, consequentemente, o layout.

Eu realmente era muito apegada a esse layout, mas confesso que já estava me cansando da tabela de cores. Não aguentava mais ver vermelho T.T asdhiaushdiusahiudhiuasd. Então, quando decidi criar um novo modelo, optei por cores mais suaves e por um cabeçalho/header mais "clean", sem muitas colagens e com o destaque sendo no título do blog mesmo. 
Se vocês repararem, o corpo da postagem e a coluna lateral acabaram não tendo muitas alterações. Isso por que o modelo antigo funcionava muito bem pra mim, então decidi manter o mesmo estilo, e alterar apenas as cores, imagens e fontes.

Acredito que as maiores mudanças foram no cabeçalho e na tabela de cores, mas eu realmente gostei do resultado final. 
Foram quatro dias com a bunda quadrada na cadeira, editando, testando, refazendo, passando muita raiva quando não dava certo menu horizontal que o diga e pedindo opinião pra todos daqui de casa. Não ficou com a cara mais profissional do mundo, mas conseguiu conquistar um lugarzinho especial no meu coração <3 
É claro que, do jeito que eu sou indecisa, tem uma grande chance de lá pra julho eu decidir voltar pro layout antigo nunca se sabe. Mas no momento estou curtindo o meu novo amorzinho lilás *-*


Mas eu quero saber a opinião de vocês, meus leitores maaaaaravilhosos. O que vocês acharam do novo layout? Ficou bom? Gostaram? Ou preferiam o antigo? E por favor, sejam sinceros, ok? A opinião de vocês é sempre muito importante pra mim! u_u

Imagem de anime, tomoe, and gif

Bom meus amores, acho que é isso. O post ficou um pouco maior do que eu esperava >< eu e a minha incrível habilidade de ser objetiva e ainda tinha mais coisa que eu queria falar... mãaaas, vamos deixar isso pra outro post porque esse já tá grande o suficiente.

Ainda têm algumas coisas que eu preciso arrumar, então se você se deparar com postagens com a tabela de cores antiga, tenha um pouquinho de paciência, ok? Eu ainda estou arrumando esses detalhes.

Entãaaao, finalizo o post por aqui e fico aguardando o feedback de vocês, hein? Tô de olho! u_u usahiudhuiahsidi.


Um super beijo, e até os próximos posts! :* 

6 comentários:

  1. RAFAELA EU AMEI O NOVO LAYOUT! Adorava o antigo, achava muito hipster (é) mas esse novo é TÃO LINDO, super suave, ficou muito fofo *-* Sei como é difícil desapegar, mas tem hora que é bom mudar a cara do blog pra dar uma ânimo para postar :v

    E MULHER VC VAI FAZER FACULDADE DE QUE? ONDE? QUANDO??????? ME CONTA!

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nath!
      Awwwwn, que bom que você gostou! *-----*
      O antigo layout sempre vai ser o meu amorzinho, mas realmente estava precisando dar uma repaginada no blog. Vamos ver agora quanto a parte do ânimo pra postar porque olha, tá bem em falta ]: uashdiuashiduhadiaiushdiu. Meta master blaster para 2016: tirar a preguiça do meu ser u_u o/

      Então, vou tentar Jornalismo. Ainda não estou muito segura se vou "me encontrar" no curso, mas vamos ver no que dá, né?
      Eu to tentando na faculdade estadual daqui onde eu moro, onde o curso de Jornalismo é muito bom. Mãaas, como eu fiquei parada o ano inteiro e não fui a garota mais estudiosa do mundo... não sei se vou dar muita sorte. A segunda fase é no final de janeiro. Dependendo de como for, caso eu não seja aprovada, aí eu provavelmente vou começar em uma particular, no segundo semestre. Mas se Deus quiser - e eu realmente espero que ele queira MUITO - eu vou passar na estadual /foca no pensamento positivo u_u ahsudhaiusdiuhiuds.


      BEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  2. OOOOOOOOOI Rafaaaaaaa!!!! Feliiiiz Ano Novo para você também!!!!! Que esse ano seja cheio de muitas coisas boas na sua vidaaa! E sério faculdade é muito sucesso, falo isso para todo mundo que está entrando, você amadurece muito, aprende muito e abre a cabeça para muitas coisas pelo menos foi assim para mim! E sobre não saber sobre o que fazer, se te consola quando eu entrei não sabia o que queria também, foi meio que um tiro no escuro, e se você começar e não gostar nada te impede de mudar né? A vida tá aí para ser vivida! Eu até hoje não sei se tô no curso certo hahaha Eu ia perguntar sobre o que você está prestando, mas li no comentário que é Jornalismo, muitooo top!! Você prestou para qual Universidade? Fez o abominável ENEM? Boooa sorteee nos resultadooos! Vou torcer muito para você!!!
    E sobreee o Layout, entendo exatamente você!!! Sentia a mesma coisa, amava o meu antigo, mas parece que as mudanças da nossa vida cobram que a gente mude também o que podemos controlar (aaí não consigo explicar)! Euuuu simplesmenteee ameeeei a cara nova do blog!!! Curti esse jeito mais clean e sou suspeita pra falar por que amo essa cor lilás/ roxo <3 Eu olhando aqui seu post fiquei pensando o quanto sou burra, acredita que eu não dei print no meu último layout? Não tenho mais ele para guardar de recordação, muito anta hahaha

    Estava com saudade de entrar aqui, adorei ler seus posts antigos com as resenhas grandes e ri litros da resenha do romance erótico! Eu acho aquela capa linda, mas assim como você acho que não ia curtir a história hahaha

    Beijinhos Bi

    http://janeladela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOOOOOOOOI BIAAAA! *-----*
      Awn, muito obrigada! <3
      Tomara que comigo também seja assim! Estou ansiosa para começar essa nova etapa da minha vida! *.* E quanto a isso de curso certo ou errado, acho que deve ser uma dúvida permanente durante a faculdade, né? ahdiuhasiudhiuasd. Mesmo assim, espero me encontrar no jornalismo. Só de imaginar que esse pode não ser o curso certo, de ter que quebrar a cabeça pensando em outro... aaaargh! Já me dá uma pequena agonia ]: kkkkkkkk.
      Eu prestei pra UEL, que é a estadual daqui da minha cidade. A segunda fase é no final desse mês e to quase tendo um troço com a minha memória terrível <3 . Você acredita que eu nunca fiz o ENEM? Não me pergunte o porquê, já que nem eu sei... acho que vou v1d4 l0k4 mesmo u_u kkkkkkk.

      EXATAMENTE ISSO! Desde que terminei o ensino médio tava querendo mudar o layout, mas fiquei enrolando devido ao meu amor pelo modelo antigo. Mas quando virou esse ano e eu vi que a faculdade realmente ia acontecer, que essa grande mudança na minha vida “entraria em vigor”, aí eu vi que já tava mais do que na hora do blog passar por algumas mudanças também.

      Awwwwwn, que bom que gostou! Fico feliz em saber disso ^-^
      Nossa, Bia, que pena! \: Eu sempre tiro print antes de mudar o layout, tanto pra guardar de recordação quanto pra acompanhar a minha “evolução” nas edições u_u – quem vê pensa, né? audshuaishdiuhadiud.
      Eu também estava com saudades de te ver por aqui! Precisamos parar com essa mania de ficar sumida, né? *meta para 2016* uhdiuahisdhisuahduhausid

      BEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  3. Sunbaaaaaaaae! Tudo bem? Lembra de mim? A gente nem se fala mais, sinto tanto a sua falta T^T
    Awwww *u* Que saudades eu estava em comentar por aqui. Visito o seu blog lindo todos os dias, mas sempre fico adiando para comentar. Mas ai eu vi essa postagem e pensei: AGORA VAI! Ainda assim, demorei 3 dias para vir aqui comentar, porque né? A pessoa aqui é a preguiça em pessoa :p
    Feliz Ano Novo, Sunbae! Que 2016 seja um ano muito feliz e repleto de realizações para você...
    Ain, que bom que você vai fazer faculdade. Fico suuuuper feliz por você, de verdade! Atualiza a gente por aqui, ou pelo menos ME atualiza hahaha Qual a universidade? O curso (embora eu já tenha lido ali em cima que é Jornalismo. Ainda acho que é a sua cara)? Quais são suas expectativas? Enfim fala tudo, quero saber. Ain, estou com tantas saudades!
    Sobre o novo layout, nada a declarar: PERFEITO! Aliás, todos os seus layouts são lindos (você realmente tem o dom para a coisa)! Eu em compensação... Não sai nada como eu planejo... T^T Nem sei mais o que eu faço com os meu layouts. Cansei!
    Aii, enfim. Amei o layout e amei saber que você vai fazer faculdade. Ai, que orgulho T^T hahahaha
    Estou com muitas saudades, Sunbae!

    PS: Peço desculpa se meu comentário ficou estranho ou incoerente, mas faz muito tempo que não faço comentários (me julgue), então... estou sem prática!
    http://embuscadefinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UUUUUUNNIE!! *-*
      É claro que eu me lembro de você, sua sem graça!
      Mas gente, que comentário mais cheio de amor! <3
      Eu também to com saudades e muito obrigada pelas felicitações de ano novo! ^-^ eu tentei entrar no seu blog recentemente, mas dava como blog deletado. Pelo jeito, você mudou de blog de novo e não me avisou nada, né? Malvada! u_u
      Quanto a faculdade, acho que já respondi a maior parte das suas dúvidas nos comentários anteriores, e para mais detalhes, ainda falta eu fazer a segunda fase do vestibular no final do mês. Só aí vou ter algo mais "certo" pra poder compartilhar. Mas assim que as coisas começarem a se encaminhar pode deixar que eu te atualizo e faço um post bonitinho aqui no blog (((:
      Awwwwn, que fofa! MUITO obrigada, unnie! Quem sabe se jornalismo não der certo eu não faço design gráfico né? usahdiuahsiudhaiushudid. E quanto aos seus layouts, bom, não dá pra saber qual é a idealização na sua cabeça, né? Mas pra mim eles sempre ficam lindinhos! *u*
      Precisamos botar o papo em dia, né, unnie? Só deixa passar o vestibular que daí a gente mata a saudade das nossas conversas nada produtivas no face, ok? u_u ahsiudhaiushdiuasudahsiudh

      BEEEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir


A opinião é livre, não pode nem deve ser violentada.
(Baltasar Gracián y Morales)