PARCERIAS


BLOGS
Para ser um blog parceiro do Inconstante Controvérsia, basta enviar um e-mail para inconstantecontroversia@hotmail.com ou entrar em contato comigo pela página 'Contato'. Lá você irá preencher um formulário que será enviado diretamente para a caixa de entrada do e-mail do blog.

Não exijo comentários de blogs parceiros, pois acredito que os comentários devem ser espontâneos e partirem de você, então, não se sinta obrigado a fazê-lo.

Minha única exigência é que o link ou o banner do Inconstante Controvérsia seja adicionado ao seu blog. Garanto que farei o mesmo n__n

Banner do blog:




AUTORES E EDITORAS
O Inconstante Controvérsia ainda é um blog pequeno e sem muita fama, mas eu acredito que tudo que é feito com amor e dedicação gera bons frutos, independente do tempo que leve.

Se a sua editora estiver interessada em formar uma parceria com o blog, é só entrar em contato através do e-mail: inconstantecontroversia@hotmail.com ou pela página de 'Contato' do blog.

Caso você tenha um livro e queira que ele apareça aqui no blog, seja por meio de resenhas ou divulgação, também é o mesmo processo. Mande um e-mail para: inconstantecontroversia@hotmail.com e nós conversaremos a respeito ((:

Comprometimento:
- Eu me comprometo a ler  todo material enviado em um prazo de tempo estipulado. Não sou o tipo de pessoa que demora para ler, mas isso depende do momento e da minha disponibilidade.

- Também me comprometo a colocar o banner da editora, ou a foto do(a) autor(a) no blog.

- Procuro ser o mais sincera possível nas minhas resenhas, seja a minha opinião negativa ou positiva. Então tenha a total certeza que não vou elogiar o seu livro caso não tenha gostado. Isso também vale para as editoras. Sinceridade pra mim é tudo (;


Para maiores informações, entre em contato.
E-mail Pessoal: rafaelaferrarezi@outlook.com
E-mail do Blog: inconstantecontroversia@hotmail.com
Twitter: @_vegetal
Tumblr_m74f41osos1rr5ytzo1_500_large
Atenciosamente,
Rafaela Ferrarezi

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A opinião é livre, não pode nem deve ser violentada.
(Baltasar Gracián y Morales)