[Resultado!] Sorteio de 1 Ano do Blog!

em 3 de agosto de 2013

Oláááá meus amores, tudo bom?? *-*
sim meus lindos e lindas, o tão esperado dia finalmente chegou! \o . Mesmo com um certo atraso, o importante é que eu to aqui, né? Pra te deixar pulando de alegria... ou chorando de tristeza ): pois é meu povo, nem todo mundo pode ganhar né? O que é uma pena, porque eu adoraria presentear todos vocês *u* . Mas eaí, será que você foi o sortudo ou a sortuda que vai levar pra casa um super presente? \o/ . 

Primeiramente, antes de dar o resultado a vocês, eu gostaria de comentar uma coisa que chateou muito eu e a unni. Sim meu povo, como nem tudo pode ser morangos com chantilly, o nosso sorteio também teve a sua parte chata e problemática... e essa parte diz respeito as regras. Fica a minha pergunta: qual era a dificuldade de cumprir 3 regrinhas básicas?! Sério gente, ainda to tentando entender T^T . É claro que tinham as chances extras, mas de regra mesmo só existiam 3: deixar um comentário, seguir o Inconstante Controvérsia e o Bosque Entre os Mundos. Só isso. E mesmo assim muita gente não cumpriu \: . A unni (Juh) que foi a responsável em realizar o sorteio teve que fazê-lo pelo menos 6 vezes até sair um(a) vencedor(a) que tivesse cumprido todas as regras! 
É claro, isso não é pra todo mundo e muita gente nem merecia perder o tempo lendo essa parte do post, mas achei importante mencionar u_u.

Ok, depois da parte chata/momento mamãe, vamos a parte legal e que é do interesse de vocês u_u

Se você já não se aguenta de curiosidade então segura na minha mãozinha macia e perfumada, dá aquela rezadinha báaaaaasica, e vem comigo saber o resultado! *-----*

Como vocês sabem, nesse sorteio nós só teríamos uma vencedora que levaria os 8 livros pra casa + 1 kit de marcadores da Editora Arqueiro. Mãaas, não se esqueçam que também teremos outro(a) sortudo(a) que, mesmo não levando os livros pra casa, vai ganhar 1 kit de marcadores da Editora Arqueiro \o/

Então simbora saber no que deu! Preparados? Respirem fundo e retomem as orações u_u saudhuashdiuasdhaisd


E quem leva pra casa o Kit de Marcadores da Editora Arqueiro, é a...


EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE....
A sortuda sim meu povo, outra mulher u_u que leva pra casa não só 1 Kit de Marcadores da Editora Arqueiro como também os 8 livros sorteados é a...


MEUS PARABÉNS MENINAS! *--------------*

We love Misa-Chan!

Como eu disse no começo do post, eu realmente gostaria de poder dar os oito livros para todos participantes do sorteio, mas infelizmente não tem como né? \: . Eu só posso dizer sinto muito aos outros seis sorteados anteriormente que não cumpriram as regras... sabe, se tivessem cumprido vocês teriam saído no lucro u_u uasdhiaushduiasiudhuasiudhuasd

E para a Márcia e a Jascque, um e-mail será enviado e vocês terão o prazo de 48hrs para responder. Caso contrário, um novo sorteio será realizado u_u

Observações:
- Os cedentes dos prêmios tem o prazo de até 30 dias para enviar os prêmios para os vencedores;
- Os cedentes também não se responsabilizam por danos ou extravios causados pelos correios.

Bom meus amores, é isso. Não fiquem chateados por não terem ganhado, ok? Outras oportunidades virão! *-* . Ah, e eu quero aproveitar o post pra agradecer a todos os comentários lindos de parabenização pelo primeiro aniversário do blog! Sério meus amores, li e amei cada comentário! mas não irei respondê-los como de costume, já que é um post de sorteio e tal \: . Então eu deixo o meu muito obrigada imensamente feliz e realizado! Sem vocês o blog não seria o que é hoje <3 

Mais uma vez, parabéns as vencedoras e o meu muito obrigada a participação de todos! ^-^


Beeeeeeijinhos e um ótimo final de semana! :*
minions | Tumblr

8 comentários:

  1. :/

    chorei!


    kkkkkkkk
    parabéns meninas!!
    bjks rafinhaa :3

    ResponderExcluir
  2. Ah, não ganhei! Mas parabéns para as vencedoras!

    Beijos,

    Lulu
    http://blogamantesdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, acho que não participei deste sorteio.
    Parabéns as meninas..

    Vim te dizer que te indiquei para uma tag em meu blog.
    Sinta-se a vontade para receber ou não.

    beijos
    http://livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br/2013/08/tag-10-volta-as-aulas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela indicação benzitcho, mas eu já respondi uma tag bem parecida aqui no blog, então acho meio repetitivo responder a mesma coisa \: . Mesmo assim, agradeço de coração pela indicação <3

      BEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  4. Triste...T_T) Não ganhei nenhum nem outro! hahaha Fazer o que né, faz parte! :D
    Parabéns as vencedoras! E espero ganhar no próximo sorteio! hehehe

    Ah, obrigada pela dica sobre a banana! ;) Graças a sua dica fui atrás de saber as calorias das frutas e descobri que as frutas que gosto são todas caloricas. hahahaha #decpecção...

    Beijo
    http://criandorabiscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre haverá uma outra oportunidade né? O jeito é não desistir! \o

      Ah, imagina! Fico feliz em ter ajudado n__n. Siiiiim! é realmente triste. Também tenho esse problema, as frutas que mais gosto são sempre as mais calóricas \: fazer o que né? shudhausdhuasdi

      BEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  5. Parabéns pra sortuda da Márcia.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Awwwn, muito obrigada pela indicação! *u*
    prometo responder assim que possível ((:

    BEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

    ResponderExcluir


A opinião é livre, não pode nem deve ser violentada.
(Baltasar Gracián y Morales)