4 de fevereiro de 2013

Meme #4

Tumblr_m9w2m9tcvk1qavr2xo1_500_large
Olá meus amoooooores, tudo bom? *-*
cá estou para responder a mais alguns memes. Sim pessoas, ainda temos memes para responder u_u mas isso é um bom sinal né? quer dizer que vocês lembram e gostam do blog, CEEEEEERTO? *u* . Ok, então vamos logo ao que interessa \o

Esse primeiro meme é mais um que eu recebi do do blog Fora da Realidade Online. Muuuito obrigada Mari! <3

Regras:
1. Responder todas as perguntas,
2. Indicar mais de 5 blog,
3. Avisar os blogs indicados,
4. Usar ou não fotos.


Sim amores, virada de lado, pois acreditem, a foto está bem melhor assim u_u ashdaiushdiuhaids.


Eu sou: Inconveniente.
Eu quero ser: São tantas opções que eu ainda nem tenho certeza de nada. Profissionalmente falando, eu quero ser jornalista, mas também posso ser maquiadora ou química... São tantas opções, que na verdade eu quero ser um pouco de tudo.
Eu encano com: Falsidade.
Tenho medo de: Altura, cobras, aranhas, filmes de terror, lugares muito escuros... eu posso continuar u_u kkkk.
Acho graça das: Coisas mais sem sentido.
Choro com: Muita dificuldade u_u como já disse, sou meio coração de pedra então é bem difícil me ver chorando ~.~ . Mas eu choro quando paro pra pensar em determinados assuntos... e também quando vejo algo triste que me tocou de alguma forma.
Não vivo sem: Família, amigos, livros, animes, internet <3, minha cama muito amor e comida u_u
Tenho mania de: Confabular com o meu reflexo no espelho é, eu sei. Tipo: wtf?, falar sozinha, ficar jogando a minha franja de um lado pro outro obrigada papi por me influenciar com os seus genes ~.~
Meu melhor amigo é: Mamãe <3 Paulitcha, meus livros e animes *u*
Eu tenho como heróis: Meus pais, e os meus heróis preferidos de animes e mangás (não citarei pois isso levaria muito tempo T_T)
Meu personagem de livro favorito: Não posso nomear apenas um, pois sinto que estaria sendo injusta com os outros personagens u_u
O amor é: Indescritível. Uma doença da qual eu ainda não me contagiei.
Meu livro de cabeceira: No momento é "Um Gosto de Vida" mas eu mudo quase toda semana. O único "livro" (entre aspas porque é tão pequenininho que nem pode ser chamado de livro) que permanece é "Minutos de Sabedoria"
O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: Eu sou assim com basicamente todos os meus livros, e só empresto pra Paula e pra minha mãe pois é u_u. Mas se fosse pra escolher um que não emprestaria de forma alguma, creio que seria "Amanhecer" e "Sobrenatural" pois são dois dos livros que mais amo <3
Meu sapato favorito é: Rasterinha de pedraria *-*
Na minha estante não falta: Livros não lidos
Meu autor preferido: Rick Riordan, Marian Keyes, Sophie Kinsella e Meg Patrícia Cabot
Um livro que me fez chorar: Que eu me lembre, até hoje nunca li nada que me fizesse chorar coração de pedra
Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: Não sei exatamente que música seria, pois eu sou o tipo de leitora que não gosta de barulho enquanto lê, então, somente o som da chuva basta. Mãaas, se tivesse que indicar alguma, eu diria alguma música clássica/instrumental, como Rêverie do Debussy, ou Fantasie e Tristesse de Chopin. Enfim, vai muito do momento, da leitura e da pessoa.

As pessoas acham que: Eu sou metida e chata a primeira vista, anti-social, e as vezes, até mesmo altista o.o porque não gosto de sair e ver gente... é, acho que sou um pouco anti-social u_u asdahsiudhaiushdasd.
O que eu mais ouço: Não tem uma banda ou cantor específico, mas eu ando ouvindo bastante Three Days Grace, vários grupos de K-Pop e algumas músicas clássicas
Eu me sinto livre: Quanto estou no meu mundo sobrenatural/fictício, seja em livros ou animes.
Oro por/para: Ter bons sonhos, conseguir dormir e para que a minha família e conhecidos estejam sempre protegidos.
Meu ponto fraco: Prefiro não comentar u_u
Meu grande charme: Não faço a menor ideia o.o . Acho que meu olhar e sorriso (?) pois é através deles que mais me expresso.
No chuveiro eu canto: Não. Eu não canto -.-
De madrugada, eu: Cuido do blog, vejo animes, doramas, leio e filosofo sobre a vida u_u kkk
Eu tenho a ilusão de: Todo começo de ano letivo, tenho a ilusão de que irei entrar na sala de aula e ter um cara alto e bonitão, com aquele sorriso matador e um baita senso de humor, que vai cair de quatro por mim... mas aí eu me dou conta que só vai ter os mesmos caras raquíticos e estranhos do ano passado, ou que, se por um milagre tiver algum cara novo e bonitão, ele já vai estar cercado de piriguetes garotas bundudas. ^-^

Tumblr_m7za5vqsgs1r26jxbo1_500_large

Outro meme que o blog recebeu, foi do ImProduzida da querida da Lilian. Muito obrigada benzitcho, adorei receber esse meme! <3. 

Esse meme não possui regras. Ele funciona assim: um blog faz uma tag com perguntas e tagueia outros 10 blogs, nomeando blogs com o menor número de seguidores para que haja uma maior interação da classe.

Entãaaaao, vamos as perguntas! *-*

1 - Como escolheu o nome do seu blog?
Foi uma confusão total! eu queria um nome que tivesse relação com livros, mas eu nunca fui muito boa quando o assunto era 'nomear as coisas' (tanto é que sou péssima dando título para as postagens ~.~), e os únicos nomes razoavelmente bons que eu pensava, já tinha algum blog usando. Entãaao, eu pedi ajuda para alguns amigos na escola, e surgiu as ideias mais loucas já imaginadas, do tipo: "Meteoro Azul" pois é. Mãaas, depois de muito quebrar a cabeça, a Paulitcha linda veio com essa ideia de Língua dos Livros, pois, a princípio, as duas cabecinhas ocas pensavam que a orelha do livro se chamava língua T_T uahsdiuahsidhiausd. Mas aí pra mudar ficaria estranho né? "Orelha dos Livros" ? aí acabou ficando assim. Enfim, essa é uma história resumida, mas caso queira saber dos detalhes, é só acessas a página 'O Blog' .

2 - Quanto tempo se dedica ao blog?
Nunca parei pra cronometrar, mas eu gasto bastante tempo com o blog. Acho que em torno de no mínimo umas três horas diárias, e o fim de semana inteiro. Eu levo muito tempo escrevendo um post, principalmente os que não são resenhas... estranho né? mas na hora de resenhar eu sou até que bem rápida. Já cheguei a ficar uma tarde inteira escrevendo somente um post o.o . Então, digamos que é dedicação 24hr ao blog, principalmente de madrugada, pois é o horário que eu funciono melhor 

3 - Já teve problemas com comentários anônimos? Qual?
Em outros blogs eu já tive sim, mas com o Língua dos Livros não. Tive somente uma pequena 'desavença' em um comentário de uma resenha no blog, mas nem vale a pena ser mencionado já que a pessoa foi tão 'corajosa' que comentou como Anônimo ~.~ 

4 - Pretende mudar algo no blog em 2013?
Mudanças são sempre necessárias, né? pretendo sim, afinal, o ano está apenas começando e mudanças são importantes para que o blog possa crescer a cada dia mais. Não sei se serão alterações grandes ou pequenas, mas serão mudanças para melhor ^-^

5 - Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Acho que não existe um blogueiro que nunca tenha passado por isso né? ahdhaisdhiaushdiusd. Inspiração é uma amiga que me visita raramente, então eu sempre passo por isso. Eu leio outros blogs, vejo algumas imagens, vídeos e até mesmo gifs. Se nada adiantar, o melhor é não insistir, pois quanto mais se insiste mais agoniado você fica e acaba se estressando sem motivo. Quando isso acontece, acabo ficando sem postar, porque é melhor escrever algo bem feito e que saiu da sua cabeça, do que copiar alguma coisa de outro lugar só pra não deixar o blog desatualizado.

6 - O que gosta de fazer quando não está no computador?
A maior parte do meu dia eu passo no computador. Ou cuidando do blog, respondendo e retribuindo comentários, ou no Facebook, ou assistindo algum anime ou vendo algum vídeo no YouTube. As poucas horas que não estou online eu estou dormindo ~.~ ou assistindo algum filme com a minha família. É desnecessário dizer que também gasto esse tempo lendo, né? ahsduihasiduhaiuhdiuads.

7 - Quantos livros lê por mês?
Tudo depende do meu tempo e disposição. Se eu começar uma série e estiver bem disposta, chego a ler até 7 livros em uma semana (foi o caso de HON). Mas falando mensalmente, e com as aulas prestes a voltar, eu leio em torno de 4 a 5 livros por mês.

8 - Quantos blogs visita por dia?
Tudo depende dos assuntos. Eu visito vários blogs por dia, seja retribuindo visita e/ou comentário dos blogueiros que deixaram o endereço do blog, ou de postagens que eu vejo na página inicial do blogger e fico interessada. Acho que em torno de uns 15 blogs pra cima, dependendo de quantas horas eu ficar online.

9 - Qual blog visita todos os dias?
Nem todos são literários, mas eu tento visitar pelo menos dia sim dia não o BubzBeautyLivros & FuxicosMinha Estante e Depois dos Quinze.

10 - Quanto tempo está na blogosfera?
Desde 2009. Eu criei o meu primeiro blog aos 12 anos, e desde então não parei mais ^-^ 

11 - Você se inspira em outro blog? Qual?
Todos os blogs servem de inspiração, seja nos assuntos abordados ou no carisma do blogueiro. Como dizia Confúcio: Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo. Eu não imito outros blogs, mas tento pegar a essência do que me agrada em cada um e trazer para o meu. Quando eu vejo um blogueiro fazendo um trabalho mal feito, eu paro para analisar a mim mesma, me perguntando se estou dando o meu melhor, e fazendo-o da melhor forma ((:


Ainda tenho mais 3 memes para responder, e se tudo der certo pretendo postar todos eles em um único post, e de preferência entre essa semana e a próxima.

Deixo esses dois memes livres pra quem quiser responder, ok? n__n


Beeeeeeijinhos :*
Tumblr_mgirxjqpgo1qfj3ejo1_500_large

18 comentários:

  1. "Profissionalmente falando, eu quero ser jornalista, mas também posso ser maquiadora ou química..." Gente, quanta divergência, haha. Mas que legal, isso reflete uma mente alternativa e flexível :)

    "Nunca parei pra cronometrar, mas eu gasto bastante tempo com o blog. Acho que em torno de no mínimo umas três horas diárias, e o fim de semana inteiro." Gostaria de poder gastar tudo isso de tempo no blog, mas nunca consigo. Mas fazer o quê.

    Parabéns pelas respostas tão longas, hehe, não teria paciência para tudo isso.

    abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elder, tudo bom? (((:
      pooois é benzitcho, você viu? mas são as três áreas que eu mais me identifico *u* .
      Tempo é uma coisa complicada né? eu consigo gastar tudo isso pois não faço muita coisa... (esse é um jeito educado de dizer que sou uma inútil que não faz nada, mas ok u_u) então o tempo que eu tenho eu me dedico ao blog, mas eu sei que isso não vai durar eternamente, pois conforme o tempo passa as responsabilidades 'offline' aumentam \:
      asuihdiuashdiuhasiudads, muuuuito obrigada! *-*

      BEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  2. "Todo começo de ano letivo, tenho a ilusão de que irei entrar na sala de aula e ter um cara alto e bonitão, com aquele sorriso matador e um baita senso de humor, que vai cair de quatro por mim" KODSOAKOKSAOKSAKO poxa, quanto eu esperei para que algo parecido acontecesse comigo, especialmente hoje no primeiro dia de aula, só que tive a mesma decepção de todo ano hahaha Acho isso é só coisa de filme/livro mesmo.
    Pensei que o nome do seu blog não por esse motivo, pensei tudo menos isso hahaha
    gostei bastante das respostas! :))
    Acho que irei responder esse primeiro meme já que está livre pra todos haha adoro responder essas coisas *-*
    rascunhosecaprichos.blogspot.com.br
    beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que garota nunca sonhou com isso, né? ashduahsiudhaiudhaiushdiasd. E acho que não importa a idade, eu sempre terei essa esperança... inclusive quando estiver na faculdade u_u \o saudhuaishdiuhasids. É realmente decepcionante entrar na sala e dar de cara com um bando de raquíticos feiosos né? me parte o coração ): ahsiudhaiushdiuahsdhdiuad.
      Sério? pensou que se chamava assim por que? *.*
      Fico feliz que tenha gostado! *----*
      Responda assim! eu adoraria ler as suas respostas e conhecer um pouquinho mais sobre você benzitcho n__n

      BEEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  3. Que demais conhecer sobre você, e a propósito, na minha estante também não faltam livros não lidos. TIPO, ninguém merece! :x

    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com
    Um Cappuccino ea Conta! l Priscila Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, que bom que gostou benzitcho! *-----*
      acho que isso acontece na estante de todos nós né? e mesmo assim, isso não nos impede de querer comprar mais livros para adicionar nessa pilha de leitura u_u ashdahsdiuahsiudhaiudshasid.

      BEEEEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  4. *-*
    Ama animes, quer ser jornalista !! xDD caramba quantas coisas em comum ashuahsaushaushas \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nóis o/\o ahsiudhauishdiuashdhaudsiuad

      BEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  5. Simplesmente adorei as sua respostas!! "São tantas opções, que na verdade eu quero ser um pouco de tudo." Eu me sinto exatamente assim, deve ser por isso que sou tão indecisa kkkk. E eu ri demais com o "Todo começo de ano letivo, tenho a ilusão de que irei entrar na sala de aula e ter um cara alto e bonitão, com aquele sorriso matador e um baita senso de humor, que vai cair de quatro por mim" Adorei o post!!
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, que bom que você gostou! *-----*
      Somos duas então! \o
      Ah, mas vai me dizer que você nunca teve essa ilusão? u_u ashdiuashdiuhasidhaiushdiad.
      Fico feliz que tenha gostado! ((((:

      BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  6. Oie!!!
    Sempre tive essa vã esperança de um garoto belo cair na minha sala, mas não passa de sonho mesmo T.T
    Eu antigamente queria ser jornalista, mas não sei mais o que quero. Sou uma pessoa indecisa. E também não gosto de emprestar livros. Na verdade, eu empresto, sim, livros, mas só para quem eu sei que vai ler, e não deixar acumulando poeira.

    Beijos!
    www.nathlambert.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nath, tudo bom? (((((:
      hausdhiuashdiuahsudihashdiuasd, pooois é benzitcho, acho que todas nós já sonhamos com isso né? mas eu ainda tenho esperanças! \o u_u kkkkk.
      Quanta coisa em comum \o aushduahudiahiud. Eu também sou assim... esse negócio de emprestar e o livro ficar lá parado um tempão só juntando poeira... definitivamente não é comigo u_u kkkkk.

      BEEEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  7. Oi Rafaela,
    Adoro memes, eles são sempre criativos e um ótima maneira de conhecer mais dos blogueiros.
    Lindo seu blog, sucesso!!!

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marla, tudo bom? (:
      eu também acho! *u*
      muitíssimo obrigada! n___n

      BEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  8. Rafinha, tenho vergonha da minha preguiça de responder memes. HAHAH Mas sempre gosto de ler o que outros blogueiros amigos respondem e suas respostas foram ótimas. Concordamos em vários coisas!
    Essa dúvida entre as profissões é bem ampla, heim? Sou suspeitíssima para falar, ms faria Jornalismo, se fosse você. Jornal é mais legal, como o pessoal da minha universidade diz :p
    Minha mãe linda e absoluta também é minha melhor amiga. Achei fofo!
    Bacana saber mais sobre a sua dedicação ao blog. Eu estou meio enrolada ultimamente, mas preciso voltar à minha organização de blogueira de sempre.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que feeeeeeio dona Ana! ausdhiuashiadhiduhaiudshiuadsasd. Eu também gosto de ler as respostas dos outros. É um ótimo passa-tempo *.* . Muuuuito obrigada Anitcha! *-----*
      Poooois é! mas jornalismo é o que está em primeiro lugar nas minhas escolhas u_u
      Fico feliz que você tenha gostado! *u* . Organização é sempre uma coisa boa né? ahdsuhsiudhuashduausid.

      BEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  9. Rafa, adoro memes, adoro responder pergutnas, acho q tenho uma tendencia a gostar de ser entrevistada hahahha
    vc criou um blog aos 12 anos? UAU! super nova! aos 12 anos eu só qeria saber de ler kkkk
    beeijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "(...) tendência a gostar de ser entrevistada" essa, definitivamente, eu não conhecia u_u ashduashdiuahsiudhaiushdiasd.
      Pooois é! desde então fiquei viciada D: kkkkkk. Ah, eu conseguia conciliar a leitura com o blog, porque não postava todos os dias. Só quando batia uma inspiração e tal u_u

      BEEEEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir


A opinião é livre, não pode nem deve ser violentada.
(Baltasar Gracián y Morales)