30 de setembro de 2012

Compritchas #1


Olá meus amores, tudo bom?
siiiiiiim, a Rafitcha aqui ainda está viva! hasiudashdiuahiudhaihdsihuiads. Pois é meus amores, eu aproveitei que o Dino partiu dessa para uma melhor assim espero, e me auto-presenteei com umas fériazinhas, afinal, eu ainda estou me acostumando com o notebook, muahahahaha. Espero que me perdoem u_u . Desculpas dadas, vamos ao que interessa!

Eu já estou querendo escrever esse post há um tempão, mas cadê que a vida colaborava? esses livros na verdade chegaram pra mim no meio de agosto, e eu to até agora querendo falar deles pra vocês ~.~ . Mãaas, como eu estava (e ainda estou) em uma puta ressaca literária, eu só li dois desses livros.


Os primeiros livros que chegaram, foi a trilogia 'As irmãs Keyes'. Eu nunca li nenhuma obra da autora, mas vi que ela é muito recomendada entre os românticos de plantão. Como a trilogia estava por um preço bacana, acabei comprando pra dar o meu parecer em relação a autora. Pretendo ler até o fim de outubro, vamos ver o que eu vou achar né? 


Depois dessa trilogia, chegaram as minhas ficções tão aguardadas! *-* Até agora eu já li 'Despertar' e 'Belo Desastre' (pretendo postar a resenha ainda essa semana) e posso adiantar que um eu gostei e outro eu amei! alguém se arrisca a dizer qual foi? (((((: auishdiuhsiudhauudaiusd. 
Eu até tentei começar a ler 'Puros' mas a escrita da autora não conseguiu me prender, sabem? acho que não passei do primeiro capítulo. Entãaao, podem ter certeza que essa resenha vai demorar para sair u_u


E gente, olha só que legal! como eu comprei o livro 'Despertar' na pré-venda da Saraiva, eu ganhei de brinde uma toalha com a estampa da capa do livro! *-* só que a inteligência em pessoa chamada Rafaela, esqueceu de tirar uma foto da toalha aberta -.- #relevem. Mãas, acho que da pra ter uma noção né? é tipo uma versão da capa em tamanho gigante *.* aushdiuadsasdahisd.

Com certeza eu vou levar um bom tempo para terminar essas leituras, já que estamos entrando no quarto bimestre escolar, e a dedicação tem que ser dobrada né? sem falar que eu não sei quando essa ressaca literária pretende abandonar o meu corpitcho sedutor, então, sejam pacientes ok? *-*


Então meus amores, foram esses os meus últimos investimentos literários *.* eu sei que o post ficou enorme então eu agradeço se você teve paciência de ler até aqui, Deus te abençoe!  mas quando eu me empolgo sai de baixo né? ausdhuaidiahiusdhiuahsiud.

Bom amores, eu espero que vocês tenham curtido e que relevem as fotografias, ok? não sou lá a melhor fotógrafa quando se trata de objetos ou de qualquer outra coisa, mas enfim mas eu dei o meu melhor \o . Espero voltar com o blog ao normal ainda essa semana, então vamos ter um pouquinho de paciência né? (((:


Amores, eu estou pensando em mudar o nome do blog, o que acham? é que como não é só de livros que vive uma pessoa, eu estava pensando em expandir um pouquinho o leque de assuntos aqui do blog. É claro, a temática principal será a mesma, mas eu quero dar espaço a alguns assuntos menos abordados em outros blogs, mas que valem a pena ser compartilhados, e como o nome do blog restringe muito o assunto, pensei em mudar o nome. Não esqueçam de opinar, ok? u_u

Tumblr_m7fnk8zytm1qix40mo1_500_large

8 comentários:

  1. Adooorei o post, haha. Dei boas risadas com seu corpinho sedutor e com a puta ressaca literária que às vezes é bem difícil de largar da gente mesmo, hahaha. Bom, como já li a resenha de despertar sei que você amou Belo desastre e quero resenhaaa, rs.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amorzitcho! *------* kkkkkkk fico feliz que os meus posts te divirtam n_n
      E cooooomo amei! kkkkkkkk , pretendo postar a resenha nessa próxima semana (((((:


      BEEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :*

      Excluir
  2. Ooi Rafaela, nossas suas compras estão 10 hein! Muito bom gosto você tem!!
    Aah e amei seu cantinho *-*
    beijoos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhully! *-*
      fico feliz que você tenha gostado das compras, e mais ainda de ter curtido o LDL n____n

      BEEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  3. Quantos livros novos hein, eu quero muito ler Caminhos de Sangue, até hoje não li nenhuma distopia (acredita) e parece que este é perfeito para começar, todos falam que o livro é muito bem escrito. A saga do Tigre também arranca elogios de todos, mas a história do livro parece ser tão brega, a mocinha se apaixona pelo princípe amaldiçoado e precisa arranjar uma maneira de reverter a maldição, enfim, isso é clichê demais para mim, mas admito que a capa é linda.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pooois é, não consigo comprar somente 1... mas admito que nessa compra eu dei uma extrapolada >< ashduhasiudhiuahdi.
      Nooossa, sério? eu já li 'Estilhaça-me' mas creio que foi a minha única distopia o.o hasiudhaiushdiuahid. Eu também estou louca para começar 'Caminhos de Sangue', mas cade que da tempo? ~.~
      Aaah, eu adoro clichês >.< asiudhuaihdiuhaiuhdsuahid mas vai do gosto de cada um né? (: Realmente, essa capa arranca suspiros *-*

      BEEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  4. Mata de inveja! HAHAHA. Quero todos, principalmente Belo Desastre, e fala sério a capa Despertar é perfeita fico babando quando vou na livraria :) ótimas aquisições!

    Beijos.
    http://paraisocaotico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hasudihsaiudhiuahsdiuhasdiuhasiud. A capa é linda né? pena que a história não é tão boa assim \\\:
      Obrigada, fico feliz que você tenha gostado! *.*


      BEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir


A opinião é livre, não pode nem deve ser violentada.
(Baltasar Gracián y Morales)