2 anos de blog!!!

em 29 de junho de 2014

Olááááá meus amores! *------*
Siiiiiiim, é exatamente como você leu no título deste post: o blog está completando 2 aninhos de existência! 

Untitled | via Tumblr

Pois é meu povo, também nunca pensei que chegaria aos dois anos de existência de um mesmo blog, mas olha só onde chegamos! Não é que dessa vez a coisa deu certo? \o
Ok, pros mais atualizados e que acompanham o blog a mais tempo ou ao menos que tenham lido a aba "O Blog" ali em cima devem estar estranhando o post ir ao ar hoje. Na verdade, o aniversário do blog foi ontem (dia 28), mas eu estava com uma dor de cabeça tão irritante problemas com o sono, fazer oque T^T que não tive coragem de ficar firmando a vista em frente a tela do computador, sabe? Então sim, eu fui meio desnaturada em não ter feito esse post-felicitação ontem, mas espero que me perdoem >< 

Mas ok, voltando para a felicidade e alegria que a data exige...
Tumblr

Como eu disse, nunca pensei que ficaria tanto tempo com o mesmo blog, ainda mais com ele ainda ativo... sim, eu sei. Ando meio ausente e os posts saem uma vez a cada milênio, mas ainda assim u_u hasuhdiuashdiuhasiud. 

Eu sei que pra dois anos de existência, aos olhos de muita gente eu posso não ter conquistado muita coisa. Não tenho parceria com editoras, tenho apenas duas autoras lindas e super queridas s2 parceiras, além de não ter atingido nem mesmo os 500 seguidores, sendo que tem blogs que chegam a mais de mil em menos de um ano. Ok, entendo o ponto de vista dessas pessoas... mas, particularmente, não poderia ser mais feliz em relação ao blog do que sou hoje.
Todas as minhas conquistas, das menores e mais insignificantes até as maiores e mais marcantes, foram extremamente importantes, além de adquiridas com o meu próprio esforço. Então é claro que não vou desmerecê-las ou dizer que foram insuficientes para me deixar feliz. Pelo contrário. Sempre abro um sorriso imenso ao ver tudo que o blog já conquistou.
Como sempre digo, tudo que é feito com amor e carinho gera bons frutos, independente do tempo que leve. Então é assim que eu vou levando o blog: devagar e sempre, com todo carinho e dedicação n__n <3

Agradeço imensamente a todos os meus leitores queridos, que me acompanham desde o começo, ou que conheceram o blog no decorrer dessa caminhada. Saibam que cada um de vocês tem um lugarzinho especial no meu coração, e que são parte essencial do que o blog é hoje. Até mesmo você, leitor que sempre está por aqui, mas que nunca deixa um comentário; ou então aquele que só lê metade dos meus posts, devido aquela peguicinha malvada de ler algo tão grande; ou até mesmo aquele que já fez um monte de críticas negativas a respeito do blog ou do que eu escrevo. O meu muito obrigada! Eu também amo muito todos vocês, e agradeço pela sua presença e participação no decorrer desses dois anos, seja só lendo - inteiro ou pela metade -, apenas dando uma olhadinha ou até mesmo criticando. <3

Life Ain't Easy, Bro

Eu sei que normalmente, em uma data tão importante quanto o aniversário do blog, rolaria um sorteio ou algo do tipo. Assim como no ano passado, lembram? Realmente foi um ótimo sorteio que eu fiquei muito feliz em participar, juntamente com o blog da unnie <3 . Mas eu acabei optando por não fazer sorteio nesse aniversário... pelo menos, não por enquanto.
Sim meus amores, eu realmente acho que vocês merecem um presente beeeem bacana por lerem posts tão imensamente gigantes, além de me aturarem por dois anos pois é T^T , mas eu decidi não fazer isso agora por motivos pessoais e também pelo simples fato de estar zerada no momento ]: 
Não generalizando, mas acredito que grande parte dos sorteios que rolam na blogosfera - principalmente os de aniversário de blog e tudo mais - acabam perdendo a intenção original: presentear quem realmente é leitor e acompanha o blog. Acabam participando pessoas que nunca leram nem mesmo uma frase do que você escreve no blog, e infelizmente, devido ao grande número de participações desse tipo de "leitor", quem ganha não é quem realmente merece, sabe? Quem realmente participa do blog. E eu acho isso bem chato e injusto \: . Fora que de todos esses novos leitores, são pouquíssimos que passam a realmente acompanhar o blog. Acabam ficando apenas como número. Como fantasmas que só servem para marcar mais seguidores na barra lateral do blog, e eu, sinceramente, não quero isso. Prezo imensamente os leitores de verdade, do tipo que não só seguem, mas que acompanham de verdade. Aqueles que acabam sendo não só leitores, mas sim amigos.
É claro, essa é só a minha opinião pessoal, mas como sou eu que comando a budega aqui, então acabei decidindo não fazer sorteio algum no momento e ponto u_u aloook  ushdiuhasiudhaiuhdiusa.
Penso sim em fazer algum tipo de "premiação" (?) e presentear meus queridos leitores, mas ainda estou formando essa ideia - já que quero fazer algo diferente. Acredito que vai ficar mais pro final do ano, então, por favor, sejam pacientes e não me matem, ok? n__n

Esta sou eu, linda e maravilhosa fazendo carinha fofa pra vocês; e o Pascal representa vocês, impacientes querendo presente enquanto tentam não ceder a minha fofura *-* diz aí, ótima representação, hein? u_u kkk
rapunzel from tangled movie(42) disney gif | Tumblr

Acho que é isso meus amores. Eu realmente não sei mais o que dizer em um post de comemoração T^T.
Mais uma vez, eu agradeço a presença e carinho que recebo de vocês a cada nova postagem, seja através de comentários ou e-mails. Eu realmente fico muito feliz em ver o retorno que recebo de vocês, e saber que o que eu escrevo ajuda de alguma forma, ou que ainda serve pra te tirar algum sorriso... Ah, vocês não tem ideia de como isso muda o meu dia. É aquele tipo de sensação: "Missão cumprida".

Espero poder continuar com o blog, com os meus posts imensos, e até mesmo com os meus posts uma vez a cada dois meses mentira, vou tentar melhorar isso u_u  por muuuuuuitos anos mais. E espero que vocês estejam aqui comigo, me acompanhando, dando apoio e sempre com essa interação que eu tanto gosto de ter com vocês *-*.

Muito obrigada por tudo, e que venham mais e mais anos!
 detona ralph

12 comentários:

  1. Rafaaaaa dois anos? Já? Não tenho certeza, mas acho que quando conheci o blog ele não tinha nem um ano! *-*
    Aaaawl que lindo esse seu post! Super concordo com você sobre os sorteios acabarem não sendo pros leitores! Confesso que muitas vezes eu entro em blogs só pra participar de promos, depois nunca mais nem lembro os nomes...
    Enfim, meus parabéns viu? Que o blog tenha muuuuuito mais aniversários pela frente e que você conquiste tudo que você sempre sonhou pro blog!

    Beijos

    Mari.

    http://quinzeprimaverasescritas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Mari, pra você ver! O tempo voa, né? T.T aushdiuahsiudhsiuahdiusd.
      Awwn, muito obrigada! *u*
      É a mais pura verdade né? Acho que todo leitor já fez isso ao menos uma vez, de entrar em um blog só pra participar de sorteio e tal... e depois nem lembra mais o nome do blog ]: . Por isso que eu decidi não fazer um sorteio. Seria meio injusto com os reais leitores aqui do blog u_u.

      Awwwwwwwwwwwwwwwn, muitíssimo obrigada, Mari! De coração! *-* s2

      BEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  2. Olá

    Parabéns pelos dois anos de blog, que sempre tenha sucesso, leitores, posts grandes e diversão acima de tudo. Espero que tenha muitos e muitos anos pela frente e não fique triste por ter poucos seguidores, pelo menos são seguidores fieis assim como no meu blog que a gente demorou horrores pra atingir essa marca de 500. Parabéns mais uma vez e sucesso!

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada! *---------*
      Também penso assim, antes ter 20 seguidores que realmente acompanham o conteúdo, do que ter 2000 que nem mesmo lembram da existência do blog. Não sou muito de valorizar o número, e sim o conteúdo. E acho que quem pensa assim como nós, é imensamente mais feliz e realizado como blogueiro u_u
      Mais uma vez, muitíssimo obrigada! n__n

      BEEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  3. Parabéns pelos dois anos, menina!!!!
    Então, trabalho de blogueiro realmente não é fácil, e atingir uma meta é sempre algo a se colocar em mente. Até uns dias atrás o Irreparável quase não tinha seguidores, e de repente a coisa explodiu de uma vez só. Então tenho certeza de que você chega lá.
    Espero que venham mais muitos anos e mais tantos posts gigantes por ai.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuuito obrigada, Carol! *-------*
      Pois é. Eu sempre tenho a meta de crescer e de que o blog possa alcançar mais pessoas... mas é como eu disse, não quero um número, sabe? Quero leitores de verdade, que realmente gostem do que eu posto e acompanhem o blog, além de terem a paciência necessária pra ler os meus posts imensos u_u audsahsiudhaiusdhiuashdiuasd. Vamos ver né? Com trabalho duro e muita perseverança, acho que eu chego lá! \o
      Eu também espero! \o/ aushduiahsdushaudid

      BEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  4. Parabéns pelos 2 anos de blog!!! E não se importe com esses números, tipo não ter 500 seguidores e tal, meu blog tem 92 e só duas pessoas costumam comentar, nem sei se as outras visitam e ficam quietas. E não é falar mal nem nada, mas vc tb não tem tantos comentários quanto 400 e tantos seguidores seriam. E esses que conseguem tantos seguidores assim como vc disse, provavelmente são trocas ou esses que seguem só pra promoção que vc disse. Admito que quando eu segui aqui foi pela promoção, e costumo fazer isso e às vezes não voltar lá, não acho isso errado mas que é chato eu às vezes ganhar no lugar de um leitor de verdade é! Sinceramente, eu não acho que teria coragem de comprar alguma coisa pra uma promoção ou nem que já seja um leitor de verdade, a menos que seja meu amigo, sou pão dura mesmo ><
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceridade é tudo, né Mah? hsudhasiuhdauhdiuhasudhiuhiuhdiu
      Muuuuuito obrigada! (((:
      Realmente, é meio frustrante isso. Tenho 400 e tantos seguidores, mas dá pra contar nos dedos quantos desses seguidores são, de fato, leitores. Que realmente acompanham e participam do blog, sabe? E é claro, fora os leitores fantasmas, que nunca dão as caras em uma interação via comentário e tal \: Mas, fazer o que né?
      Pois é, foi como eu já disse, acho que todo leitor já fez isso ao menos uma vez, de seguir um blog pra participar de um sorteio e depois nunca mais dar as caras por lá. É muito legal ganhar o sorteio de um livro que queremos muito, mas eu, no lugar não só de leitora mas de blogueira também, acabei optando por não fazer sorteio justamente por isso. Gostaria de premiar somente quem é verdadeiramente leitor aqui do blog, e não uma pessoa que só se pronunciou uma vez para ganhar um prêmio, e depois nunca mais deu as caras \:

      ausdhuahsdiuasiudhaiudhiuadhiahiud, cada um é cada um né? Acho que isso de comprar algo para presentear um leitor ou um amigo vai muito de cada pessoa, então não se condene por isso. Pão duro mas com dinheiro no bolso, né? ahsdhasiudhaiushduahsdi

      BEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
    2. haha, que bom que não ficou brava comigo<3
      nem sempre a minha sinceridade é tão boa assim :p
      Você tá certa, por isso que é bom os tops comentaristas, e agora até eles os blogs tão fazendo por sorteio.

      Excluir
    3. Ficar brava por você ser sincera? Jamais! u_u
      Sei bem como é. As vezes ser sincero demais acaba nos prejudicando ou afastando as pessoas, já que nem todos entendem a sinceridade... ainda assim, prefiro uma opinião sincera do que apenas palavras bonitinhas pra agradar quem lê (o que infelizmente tem de monte hoje em dia :s)
      Pois é. Já faz uma pequena era que não participo de top comentarista. Acho que o último que participei foi em outubro de 2013 o.o kkkkkkkk


      *Desculpa a demora pra responder, mãaaas... Quem é vivo sempre aparece, né? \o kkkk

      BEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  5. Hey!

    Ai, que tudo esse gif! Kkkkk lindo demais seu cantinho, primeira vez passando por aqui e já estou apaixonada. Parabéns pelo aniversário, e que venham muitos outros pela frente! E dane-se o que as pessoas acham, pra mim a maior conquista é conseguir manter um blog com o mesmo carinho e qualidade que tinha no início. Muitas vezes esses cheios de parcerias e seguidores acabam se tornando um "trabalho", e perdem a qualidade por isso. Haha adorei a representação com os personagens de Enrolados, está certíssima querida! Eu quase nçao faço promos por isso também. Quando entro é pra ajudar algum blog amigo que tá fazendo niver e talz.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda! Tudo bom? :D
      Os gifs são ótimos né? Adoro usá-los nos posts pra me expressar melhor u_u uashdiuashiudhaiudhiad.
      Awwwwwwn, que amor! Fico feliz que tenha gostado daqui! Seja muito bem-vinda, viu? ^-^

      Muuuuuito obrigada! *-----*
      Falou e disse! Com certeza, essa deveria ser a maior conquista de todos os blogueiros! Pena que nem todos conseguem ter isso em mente, né? \: Só pensam em conseguir mais e mais seguidores, além de cada vez mais parcerias com editoras. E com isso, não generalizando, mas acredito que grande parte dos blogs vão perdendo seu conteúdo \:
      Meu objetivo é outro: quero crescer, mas com qualidade. Com leitores amigos, e que realmente me acompanhem no decorrer dessa caminhada. Postar sempre o que me agradar, e sempre dar o meu melhor em tudo o que faço. Acredito que com carinho e dedicação, qualquer blogueiro vai longe! ^-^

      Pois é, ultimamente também to nessa. Fiz sorteio de um ano do blog, junto com um blog parceiro que fazia aniversário no mesmo mês, mas não sei se pretendo fazer isso daqui pra frente. Acho meio ridículo ganhar seguidores só por conta de um prêmio. Se for pra me seguir, que seja pelo conteúdo que eu posto, e não pelos prêmios que eu dou T.T

      BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir


A opinião é livre, não pode nem deve ser violentada.
(Baltasar Gracián y Morales)