3º Livro da trilogia "Estilhaça-me" da autora Tahereh Mafi: Ignite Me

em 1 de setembro de 2013

Untitled
Olá meus amores, tudo bom? *-----*
to aproveitando que surgiu um tempinho livre pra postar alguma coisa pra vocês *u* . Eu não sei bem se o assunto do post de hoje é uma novidade super recente, ou se já foi comentada por aí, mãaaaas, como eu ando meio desligada dos blogs literários e das novidades que eles trazem, pra mim isso foi novo u_u aushduahsiudhiaushduiasd. Então eu decidi compartilhar com vocês \o

Pra quem acompanha o blog há algum tempo, sabe que no ano passado eu li "Estilhaça-me" da Tahereh Mafi. E também sabe que eu me surpreendi bastante com a leitura, pois mesmo tendo uma escrita diferente e até mesmo estranha em um primeiro momento, a história te prende e te ganha de uma forma inexplicável. 
Depois do término desse primeiro volume, eu mal conseguia me aguentar de ansiedade pelo segundo - que eu finalmente consegui comprar \o - e foi pesquisando que eu descobri que "Estilhaça-me" é o primeiro volume de uma trilogia, que ainda conta com um conto (?) hiudhaihiduhsiudhs, entre o primeiro e o segundo volume.

Até onde eu pesquisei, ainda não tinham revelado o nome e nem a capa para o último volume da história, então eu fiquei meeega feliz quando vi a notícia na página da autora *u*


"IGNITE ME, the final book in the SHATTER ME trilogy, will hit stores on February 4, 2014!"
(www)



Pelo que eu vi, ainda não temos uma data para a publicação do livro aqui no Brasil, mãaas, já dá pra ficar na expectativa, né? *u* ahuhdsiudhiuahiusdhuaisd.

Eu simplesmente ameeeeeeei essa capa! Acho o trabalho gráfico dessa trilogia incrível! E eu acredito sinceramente que a Editora Novo Conceito deveria ter mantido as capas originais, pois faria muito mais sucesso u_u

Pra quem ainda não conhece:

Original:
 

Brasil:


Lembrando que "Destrua-me" é um conto, que deve ser lido entre o primeiro e o segundo volume, pois - segundo o que eu li na internet u_u kkk - é parte da história do primeiro livro só que do ponto de vista do nosso vilão tudibão, Warner u_u. 

Sinceramente? Achei a capa de "Destrua-me" muito fora de padrão. Ok, não é exatamente uma capa, já que o conto não foi publicado em forma de livro físico, mas ainda assim. Já que estabeleceram um padrão na capa dos dois primeiros volumes, deveriam tê-lo seguido na capa do conto também, né? E k pra nós, foi só a minha pessoa ou vocês também lembraram um pouco do estilo da capa de "Divergente" ? Ou eu que pirei e to vendo coisas devido a minha vontade de ler logo o livro? Acho que to meio louca ]: sahdiuhasiudhiuasd

Enfim amores, o post ficou maior do que eu pretendia novidaaaade T.T mas acho que consegui falar tudo o que queria. Pra quem ainda não leu a resenha de "Estilhaça-me" e ficou interessado, é só clicar aqui. Já pra quem está a procura do download de "Destrua-me" , eu até procurei pelo link - já que era a própria editora que havia disponibilizado o download gratuito - mas não encontrei \: . Acho que já saiu do ar T^T . Caso alguém ainda conheça algum link ativo, deixe nos comentários que eu vou adicioná-lo ao post ((:

Atualizando! 28/12 - Como eu havia dito aí em cima, eu realmente não conhecia nenhum link que disponibilizasse o download de "Destrua-me". Mãaas, como eu tenho as leitoras mais lindas do mundo, a Sara conseguiu dar um help. Além do link do download ela ainda passou um link de leitura online! *todos comemoram*. Então, vamos dar o nosso MUUUUITO OBRIGADA a ela, né? *-*
Ah, também tivemos a dica de um anônimo que se denomina "Unknown" pois é u_u . Caso os links acima não deem certo, vocês ainda podem mandar um e-mail para a Editora Novo Conceito que eles te enviam o e-book por e-mail ^-^.
Meus sinceros agradecimentos a Sara e a nossa leitora Anônima <3

É isso meu povo, espero que tenham gostado *u* . Não esqueçam de comentar dizendo o que acharam, hein? u_u Logo logo eu volto com mais novidades e resenhas \o 


Beeeeeijinhos e até o próximo post! :*
minions | Tumblr

40 comentários:

  1. Nunca li Estilhaça-me, mas achei as capas originais lindas.
    Tem uma tag pra vc lá no blog :)
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah, tudo bom? *-*
      Nééé? Impossível não se apaixonar por essas capas! *u* Eu realmente acho que a Novo Conceito deveria ter mantido as originais ]:
      Muito obrigada! Vou passar lá dar uma olhadinha (;

      BEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  2. Tenho lido muita coisa boa desta série e estou com muita vontade de conhecer melhor estes livros.
    Gosto das capas brasileiras, mas as capas originais tb são muito lindas.
    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernando, tudo bom? ((:
      E esses comentários positivos não são a toa! A série é realmente muito boa! Como eu disse no post, ainda não consegui ler o segundo livro, mas somente a leitura do primeiro já foi suficiente para entrar para o meu top favoritos! *u* . Eu realmente te indico a leitura! (;
      Eu não acho as capas nacionais feias. A capa do primeiro volume teve relação com a história e tudo mais, mas não acho que a editora deveria ter mantido a imagem da primeira também na segunda, só alterando a montagem. Acho que isso prejudicou um pouco, mas ok.
      Eu realmente acho o trabalho gráfico das originais bem mais bonitas *-*
      Muito obrigada! Espero que goste daqui ^-^

      BEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  3. Confesso que até hoje não li nenhum livro da Série.
    Não é por falta de vontade, pois tenho muita curiosidade, mas vou esperar um pouquinho para ler...
    E estou atrasada pois já está no terceiro né..rs

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia, tudo bom? *u*
      Sei bem como é isso. To na mesma que você, mas com a trilogia de "A Seleção". Morro de curiosidade pra ler, mas como eu sou muito ansiosa - e to dura também ]: - to esperando o lançamento do último volume pra poder me arriscar na leitura.
      Mas eu realmente te recomendo "Estilhaça-me". É uma leitura que, a princípio, pode não agradar muito, mas se você persistir com certeza não vai se arrepender! (;

      BEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  4. NUNCA ouvi falar dessa série, mas SUPER me interessei HAHAHAHAHHAA
    menina to enrolada com meus livros por causa de outros surtos na minha vida, e faculdade mas quero voltar ao ritimo logo!
    To lendo a "continuação" de VA, a série do Adrian <3 <3 Laços de Sangue mais precisamente.
    Enfim, respondi seu email e coloquei seu link nos parceiros.
    Te add no skoob/face e segui no twitter é uma tal de Luchan/luisa/analuisa ai KKKKK ^^ bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coooooooooooomo assim você nunca ouviu falar dessa série, dona Lu???! Em que planeta você vive? o.o Mas que bom que a senhorita se interessou u_u aushdiuahsdhasiudhiuasd.
      Te entendo. Também tava enrolada por conta da escola, mas pretendo resolver isso nessas férias \o
      E a cada vez que você comenta sobre essa série mais rápido eu quero ler VA e emendar com "Laços de Sangue" *u*
      Ok *----------*

      BEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  5. Brasil, sempre acabando com as capas.
    Tipo House Of Night, as originais são tão divas e aqui? um fundo preto com riscos coloridos aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale! Dá até uma dor no coração de comparar as capas de HON. As originais são tão lindas ]':
      Pena que não são todas as editoras que mantem as capas originais, né? T^T </3

      Excluir
  6. Mas gente! Eu não sabia dessa de Destrua-me. Vou aproveitar que ainda não comecei a ler Liberta-me para lê-lo logo. E por falar em Liberta-me... também estranhei muito a maneira como Estilhaça-me foi escrito. Todas aquelas palavras riscadas, confesso, me irritaram bastante no inicio. E apesar de ter ficado enlouquecida com a historia, da metade para o fim, e de nem estar mais ligando para a escrita da autora, eu espero, do fundo do meu coração, que não haja tantas frases riscadas nos próximos livros da serie.

    flyingwhisper.blogspot.com.br
    @nathcarvalh0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nath, tudo bom? (((:
      Pois é! Muita gente não sabe da existência desse livro/conto (?)
      Né? Eu também estranhei, a princípio. Se bem que, o que mais me causou "desconforto" no começo da leitura foi a narrativa da autora. Levou um tempinho até eu me acostumar com a escrita da autora e os pensamentos da personagem. Mas depois que a gente acostuma é puro amor, né? *-* <3 aushduashdiuahiudiad.
      Vamos ficar na torcida! \o

      BEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  7. Os dois livros fantásticos..estou terminando Liberta-me =)
    E já estou ansiosa pelo 3º. A propósito qual o nome do ultimo livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to louquinha pra começar a ler "Liberta-me". Acho que leio ainda nessas férias \o
      Como eu disse no post, o nome do terceiro e último livro é "Ignite Me" mas ainda não sabemos como vai ficar a tradução aqui para o Brasil \:

      BEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  8. Nossa estou amando a trilogia da Tahereh Mafi.Como iniciei o meu blog recentemente ainda não tive a oportunidade de postar nada sobre o assunto,mas assim que der irei postar algo sobre Tahereh Mafi e sua trilogia de arrepiar.Outra coisa,amei o seu blog ele é lindo,parabéns!
    Mas e você para quem está torcendo nesse triângulo amoroso?
    Beijokas e me responde assim que der.Okay?
    contatopostcardliterario@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem como não amar? Acho que todo mundo que leu ao menos o primeiro volume já caiu de amores por essa história incrível <3 .
      Poste sim! E não esqueça de vir aqui me avisar pra eu poder dar uma olhadinha! *u*
      Muuuuuito obrigada! *-*
      Aaah, resposta meio difícil essa hein? Ainda não consegui me decidir entre o Adam e o Warner... Adoro bad boys, mas o "mocinho" também ganhou o meu coração. Confesso que estou dividida ]: . Quem sabe com a leitura de "Liberta-me" eu não consigo me decidir, ou ao menos ficar um pouquinho menos dividida, né? \o asudhaiusdhiuahdiuas.

      BEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  9. Estou muito ansiosa para ler o terceiro livro da trilogia .. amei os dois primeiros

    ps. Muitas saudades de Adam e quero muito ver o desenrrolar da história e espero muito que Juliette fique com Adam, ele é muito fofo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu estou louca pra ler o segundo volume, "Liberta-me"... Nem me pergunte o porque de ainda não ter lido, já que nem eu sei T^T sudhaiushdiuahdisahidusd.

      Também acho ele um amor *u*. Mas sinceramente eu acho que é o mais provável (Ela ficar com o Adam). Como eu disse, ainda não li o segundo volume pra saber o que acontece, mas com base nos acontecimentos e desenvolvimento do primeiro livro, é bem mais provável que ela fiquei com o Adam do que com o Warner /minha opinião.

      BEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  10. Ok. Eu já li os livros lançados dessa série, incluindo o Destrua-me e só pra explicar alguma dúvida quanto à escrita da Tahereh e oa fato de haver os tais "riscos" nas palavras. A Juliette é muito confusa psicologicamente pelo fato de ter ficado todo aquele tempo trancafiada e isso fica provado nos tais riscos, não é difícil de entender o que ela queria dizer, os sentimentos confusos que a Juliette tem, principalmente com relação aos sentimentos que ela tem pelo Warner. Eu amo essa série e me apaixonei pela escrita da Tahereh, que é maravilhosamente diferente e cheia de mistérios e suspenses... Enfim, já que a Rafaela pediu, aqui estão os links de Destrua-me: para download (http://cl.ly/3h1b390E0F2T) ou para ler online (http://f.cl.ly/items/2Y3w2Y1p1l203C1L3Z3D/destrua-me.pdf) Espero que tenha ajudado ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara, tudo bom? ((:
      realmente, pensando no lado psicológico da personagem, a forma que a história é contada e também as palavras/frases riscadas fazem todo sentido. E parando pra analisar a história, a parte psicológica realmente é trabalhada - não tinha percebido isso até agora =_=' kkk - muito bem, já que a partir de um certo ponto da história a escrita se torna mais clara e "normal", já que a Juliette não está mais presa como antes. Awwwn, muito obrigada pelo seu comentário esclarecedor benzitcho! Se não fosse por você eu nem teria percebido isso *-* ashduhasiudhiuashiud
      Sim sim, totalmente apaixonante! *u*
      MUITÍSSIMO OBRIGADA pelos links! Vou atualizar o post agora mesmo e colocá-los junto. Assim facilita a vida de muita gente, né? Muito obrigada! <3

      BEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  11. e o segundo conto? não foi lançado ainda? eu não tava sabendo dos contos já to quase no final do segundo e nao li o conto do ponto de vista do Warner :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde eu sei, o segundo conto - que vem depois de "Liberta-me" - saiu há pouco tempo lá nos EUA, mas ainda não teve tradução aqui no Brasil \: .
      Pois é, muita gente nem tem conhecimento da existência desses contos. Mas acho que se você ler agora não vai interferir em nada. Não vai ser a mesma coisa, mas pelo menos você não fica sem saber o que acontece no conto, né? *-*

      BEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  12. Oi, estou louca pelo 3º, amo a série e amei essa capa, pena que aqui no brasil a capa é bem diferente :(
    Sobre destrua-me....quando eu soube do conto - era bem depois que tinha sido lançado- sai que nem uma louuuuca pela internet e não achei nada.Então mandei desesperada um email pra editora novo conceito e eles me mandaram por email o e-book, bem facinhooo :* hahaha
    espero ajudar hehe
    beijinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néé? Também fico meio bolada quando vejo a beleza das capas originais, e a maldade da Novo Conceito em não ter publicado aqui no Brasil com as mesmas capas. Com certeza a série chamaria bem mais atenção e as vendas subiriam demaaaais, mãs, fazer o que né? O jeito é ficar feliz pelo simples fato de termos acesso a essa história em português \o ausdhaiushdiuahsiud.
      Awwwn, muito obrigada pela informação! Com certeza será de grande ajuda! *-*

      BEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  13. Amei os dois livros e o conto. Uma leitura leve e ao mesmo tempo excitante. Me identifiquei muito com Warner e, sinceramente, se Juliete não ficar com ele ela é uma porta. O cara salvou a vida dela e foi o primeiro a admirar seus dons e personalidade. Ele certamente não é um "vilão" comum, mas, não sei porque, sempre me identifico com os vilões, desde que sejam intrigantes e controversos. Amei o post :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roseli, tudo bom? *-*
      aaaah, eu estou surtando de curiosidade pra ler o segundo volume! To louca pra começar, mas também to enrolando porque ainda não sei quando vão lançar o último volume aqui no Brasil. E sabe como é a ansiedade né? Mãaaas, dessas férias não passa. Eu realmente PRECISO ler a continuação dessa história incrível! *u*
      Warner é divo né? Ai meu Deus, caí de amores por ele! *.* . Não acho que ele seja um vilão super do mal e tudo mais. Só acho que ele é meio incompreendido. Acredito que se a Juliette ficasse com ele a personalidade dele mudaria um pouquinho. Mas o que posso dizer? Amo tanto ele quanto o Adam <3
      Mas também estou com você, sempre os vilões ganham o meu coraçãozinho... ainda mais se tiver toda pinta de galã *u* asudhuiashdiuahiudhausdi
      Que bom que gostou! ^-^

      BEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  14. Terminei o segundo hoje, meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeo que isso?! Amêêi, tô loucooooonaaa desesperadamente HAHAHAHA esperando o terceiro aiiiiiiiin *____*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaah nem me fala isso! Me deixa ainda mais curiosa pra ler "Liberta-me" *o* . Preciso tentar manter a minha ansiedade sob controle, se não vou surtar que nem você no aguardo do terceiro volume u_u ausdhuasdhiausdiuhasiuds.
      Agora é torcer pra não demorar muito pra chegar aqui no Brasil né? \o

      BEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  15. Eu amooooo essa Trilogia, a Tahereh Mafi é sensacional, mas confesso que tenho vontade de matar ela, uahuhauh.
    Leia a sequência você vai adorar com certeza!
    Primeira vez que passo no blog e achei tudo tão lindoooooooooo! Amei demais mesmo *---*
    Principalmente porque você fala de Doramas e de Animes também!
    Toca aqui otaku o//

    Bjs bjs bjs Mih!
    Convido à passar lá no blog e participar do Sorteio e do Top Comentarista de Fim de ano, valendo livros!
    Paradise Books
    Top Comentarista de Fim de Ano || Sorteio de Ano Novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mih! Tudo bom? (((:
      E tem como não amar? Acho que é humanamente impossível u_u aushdiuashduhasiud. Alooook! Sentimentos controversos? kkkkkkk
      Sim sim, eu to louquinha pra ler! Mas como eu já disse nos outros comentários, to tentando dar uma enrolada pra não morrer de tanta ansiedade pelo último volume, que só Deus sabe quando vai ser lançado aqui no Brasil né? \: Mas vou tentar ler nessas férias, porque eu acho meio impossível conseguir esperar mais tempo, ainda mais com ele na minha estante e tal u_u ausdhiuashdiahsiudhuiasd

      Awwwwwwwn, que bom que você gostou! *---------*
      OMG! Toca aqui o/\o Tamo junto nesse mundo asiático \o asuhdaiushdiuahsdiuasd.

      Pode deixar que eu passo por lá sim! ^-^

      BEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  16. Oiie , eu comprei sem querer estilhaça-me e quando li me apaixonei pelo livro e pela trilogia! Mais estou tendo dificuldade para comprar destrua-me , alguem sabe onde eu compro ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laree, tudo bom? *-*
      É uma história incrível né? Acho impossível existir alguém que tenha lido e não tenha gostado u_u.
      Então benzitcho, como eu disse no post "Destrua-me" é um conto, e ele não foi publicado em formato de livro físico. Caso queira ler, é só online mesmo \: . Eu atualizei o post com os links tanto para leitura online quanto para download. Espero que ajude ^-^

      BEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  17. Li Estilhaça-me, Destrua-me e Liberta-me, fiquei super ansiosa quando terminei e vi que ainda tem história, estou feliz de saber que já há mais um livro à caminho.
    Adorei tudo! Inclusive os pensamentos da protagonista entre cenas e falas, adorei a autora ter feito o conto da perspectiva do Warner (me "apaixonei" por ele :p rs Leitores entendem.)
    Obrigada pela informação de ouro! Seu blog é lindo! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhay, tudo bom? (((:
      Acho que uma das melhores notícias para um leitor é saber que um livro/série que a gente amou vai ter continuação né? Que a história ainda não acabou *-*
      Acho que a autora conseguiu dar o seu "toque pessoal" e até mesmo inovada com esses pensamentos e tal. Depois que me acostumei eu também gostei bastante *u*.
      AAAAAAAAAAAAH, nem me fale! To louquinha pra ler "Destrua-me" mas como já faz algum tempo que li "Estilhaça-me" eu pretendo reler pra depois partir pro conto e já emendar com o segundo volume *-----------* . E tem como não se apaixonar pelo Warner? Aaai Deus, nunca vi um vilão tão encantador e "me ame" quanto ele *u*
      Awwwwn, imagina. Eu que agradeço! ^-^ s2

      BEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  18. Oii tu já sabe quando vai ser lançado o terceiro livro? dizem que é em fevereiro mas e o dia??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi benzitcho! ((:
      Pelo que eu to sabendo, o lançamento será em junho, mas eu não sei o dia exato \:


      BEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  19. bom dia ....alguém sabe se haverá o 4º livro pois o final deixou muito a desejar.......por favor se alguém souber....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li o último livro para saber como a história acaba, mas é realmente uma pena quando a conclusão deixa a desejar.

      Até onde eu sei, a autora escreveu como uma trilogia e a história realmente termina no terceiro volume. Dei uma fuçada na internet mas, infelizmente, não encontrei informação alguma sobre um possível quarto volume \:

      Espero ter ajudado de alguma forma ><

      BEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  20. Olá, eu queria saber ordem dessa coleção, por nos sites que ja procurei, todos dizem coisas diferentes, todos livros ja estão no brasil??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, anônimo! ((:
      A ordem dos livros é a seguinte: "Estilhaça-me", "Liberta-me" e "Incendeia-me".
      E sim, todos os livros já foram publicados aqui no Brasil \o/
      Espero ter ajudado! ^-^

      BEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :*

      Excluir


A opinião é livre, não pode nem deve ser violentada.
(Baltasar Gracián y Morales)