Atualizando - Tô viva! \o

em 27 de agosto de 2013

wanderlust
Olá meus amores, tudo bom? *-----*
sim eu sei, vocês querem me matar por tanto abandono né? Pois é meu povo, eu sei como é triste ficar sem mim u_u sóóó que não, mas ok. Não preciso nem dizer o motivo do meu sumiço né? Como já é algo frequente nos últimos tempos, vocês já sabem o motivo... e digamos que continua sendo o mesmo, só que agora ainda pior... Pois é meu povo, a escola tirou o resto do ano pra acabar com qualquer resquício de felicidade que eu pudesse vir a ter u_u uduahdsiuhiaushdaiud. 

Como se já não bastassem as provas e trabalhos, agora eu estou no grupo de figurino do teatro que a minha sala vai apresentar no meio/final de setembro e digamos que não é a coisa mais fácil do mundo ser encarregada dessa função, mas era isso ou ficar no cenário... ou pior, atuar ]: e com isso vem um monte de pesquisa de figurino, medidas, correr atrás de tal roupa ou sapato, sem falar dos detalhes como cabelo e maquiagem.

Likes | Tumblr

Além do figurino, ainda tenho que ler dois livros para um trabalho que um professor/estagiário/estudante (?) de literatura está aplicando em determinadas turmas do meu colégio. Os dois livros em questão são "Dom Casmurro" e "Memórias Póstumas de Brás Cubas", ambos do Machado de Assis... eu amo ler e, ok, literatura brasileira é muito importante e tudo mais, mãaaas, definitivamente, não é pra mim. Realmente não consigo entender o que o cara tinha na cabeça quando escreveu essas obras - ainda estou tentando "Memórias Póstumas" - T.T . Com isso, acabei parando a leitura que tinha começado Los Angeles, da Marian Keyes <3 e estou tentando focar no tio Machado... mas não tá fácil meu povo. To emperrada na página 27 e ainda tenho o outro livro pra ler D: isso até dia 15 de setembro, o que realmente não facilita a minha vida, já que a leitura não tá fluindo ]:

Enfim meu povo, a escola está ferrando totalmente com a minha vida de blogueira literária/crítica de animes e doramas u_u saudhasiudhausdhiuashiuduaisd.
Vou tentar atualizar o blog nessa próxima semana, mas nada é garantido. Até o meio de setembro eu vou estar meio enroscada, mas espero que daí em diante eu dê uma respirada no quesito escola e possa voltar a me dedicar cem por cento ao blog. 
Estou devendo quatro resenhas, sendo duas literárias e duas de animes, mas cadê que consigo escrever? Ô vida! T^T

Ah, e quanto aos comentários e e-mails, eu peço um pouquinho de paciência >< . Estou tentando responder os e-mails essa semana - alguns já foram respondidos \o -, e os comentários vou tentar responder e retribuir até domingo, já que essa interação que tenho com vocês é uma coisa que gosto muito de fazer, tanto quanto postar aqui no blog ^-^ . Então, não pensem que eu abandonei ou estou ignorando vocês, ok? É só falta de tempo mesmo, mas eu espero conseguir me organizar melhor entre essa semana e a próxima, nem que seja para postar somente uma vez por semana até as coisas na escola darem uma tranquilizada u_u

shingeki no kyojin | Tumblr

Enfim meus amores, o post ficou maior do que eu planejava, mas espero que tenham lido até o fim. Peço um pouquinho da paciência de vocês, afinal, todos passamos - ou já passaram - por esse tipo de problema né? ]: . Assim que possível estarei voltando cem por cento, com muitas resenhas e novidades! n_n.
Entãaao, poooor favor, não me abandonem, ok? ): kkkkkkkkkk


Um suuuuuuuuuuper beijo, e até daqui uns dias :*
Untitled

4 comentários:

  1. Oi Rafa, vou ter que concordar com você que esses livros não dá.
    Não entendo como são clássicos, não curto hahahha!
    Ainda mais quando escola obriga a ler esses livros assim, ODEIO!

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Filipe, tudo bom?? (((:
      nééé? é simplesmente impossível se concentrar nesse tipo de leitura! Eu estou lendo, mas estou mais passando os olhos pelas palavras do que realmente entendendo/absorvendo alguma coisa T.T ahsudhaiusdhuashudi.
      Aí é pra pegar raiva de vez né? Porque quando a escola obriga fica ainda mais difícil curtir a leitura, já que tudo que é obrigado é chato ]:
      Mãaas, eu tenho esperanças de conseguir concluir essa leitura chata \o ashdiasudhaiuhdiuahsid.


      BEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :*

      Excluir
  2. Ah eu gosto de Dom Casmurro u_u (Capitu sua linda) e tem outros livros do Machado que são mais legais tmb que o Memórias Póstumas o/ e eu gostei de todos os gifs e ri muito desse último xD

    www.umomt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a ler "Dom Casmurro" ontem, já que só no começo dessa semana eu fui conseguir terminar "Memórias Póstumas". Pelas primeiras páginas, PARECE que é mais legalzinho que o outro, porque só por Deus viu? Li "Memórias Póstumas" na marra, porque eita livro parado T^T . Mas eu tenho esperanças u_u \o asudhiashdiuahsudhuiasd.
      Vou ficar na expectativa de encontrar esses "outros livros mais legais" ]: ashdhasiudhuaishdiuhasuid.

      Aaah, que bom que gostou! ((((:


      BEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :*

      Excluir


A opinião é livre, não pode nem deve ser violentada.
(Baltasar Gracián y Morales)