Nova parceria! Keila Gon - Cores de Outono

em 10 de maio de 2013


Oláááá meus amores, tudo bom com vocês? *------*
vocês nem imaginam o tamanho da minha alegria ao vir escrever esse post para vocês hoje. O motivo? vocês já devem ter notado, mas como eu estou adorando dizer isso para mundos e fundos, eu te digo também: o blog fechou a sua primeira parceria com uma autora! 

Tumblr_lxrs5mfu0x1r6c9zuo1_500_large

Pois é meus amores, aos poucos estamos caminhando para o infinito e além \o . Nunca pensei que conseguiria fechar uma parceria, mas fico mais do que feliz em saber que a primeira que eu fiz foi com a Keila, que é simplesmente um amor de pessoa! *-* 

Como eu sei que vocês são seres muitíssimo curiosos, vamos saber um pouquinho mais sobre essa autora com cutis de neném e da sua linda obra *u*

 A AUTORA...                                                                                          
Keila Gon nasceu em São Paulo, capital. Filha de pais aventureiros, viveu boa parte da infância em Minas Gerais onde desfrutou de amizades inesquecíveis e compartilhou com a irmã mais velha o contato com a natureza. Este ambiente repleto de mitos e liberdade sempre instigou sua imaginação. Aeronauta, cursou Administração com Comércio Exterior em Campinas, São Paulo, trabalhou em diferentes áreas comerciais, mudou algumas vezes e viajou o necessário para acumular experiências inspiradoras. Amante dos livros de romance e ficção, é apaixonada pelo mundo da fantasia. Atualmente, reside em São José dos Campos com o marido, a filha... e um gato.




                                                                                                  O LIVRO...
O inesperado, o impossível, o destino...
Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir o seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor.
Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante.
A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em uma realidade inóspita que testará seu coração.


O livro já chegou aqui em casa e eu devo dizer que  estou ainda mais ansiosa para começar a devorá-lo! *u* . Me surpreendi com o incrível trabalho gráfico da editora Novo Século, pois a maioria dos livros que eu vejo sendo lançados pelo selo "Novos Talentos da Literatura Brasileira" não tiveram um capricho tão grande quanto "Cores de Outono". O livro é todo trabalhado com essa pegada de outono ah, brincou? além de ter orelhas grandes e uma lombada tão linda quanto a capa! Sem falar que as folhas são as nossas tão queridas folhas amareladas e o tamanho da letra também é muito bom para leitura n__n
Ah, e é claro, não poderia me esquecer: ele ainda veio autografado lindamente com toda a fofura da Keila! *---* ok gente, eu sei que isso não é grande coisa pra muita gente, mas eu sempre sonhei em ter um livro autografado pela autora, então pensem no surto da criança? u_u ahsdiuasdhaiusdhaiuhiudas.
Resumindo: ameeeei a parte estética do livro, e espero que o conteúdo seja tão bom quanto a sua embalagem \o. Se Deus quiser, começo a ler até a semana que vem, e em breve sai resenha aqui no blog! n__n

Obs: Queria ter tirado fotos do livro, mas o carregador da minha máquina tomou chá de sumiço D: . Vou ver se acho ele pra conseguir tirar fotos para a resenha, o que acham? n__n

Eaí amores, gostaram da novidade? e o que acharam do livro? ficaram curiosos? também acham que a Keila tem uma pele linda? *u* quero saber tuuuuudinho! Não deixem de comentar, hein? u_u


Um grande beijo, e até a próxima! :* <3
Large

13 comentários:

  1. Tudo muito bonito e tals.. mas cade o sorteio desse livro? u.ú uahauahauha *-*
    Parabéns pela parceria o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos com calma né? Mal fechei a primeira parceria do blog e você já quer sorteio? Que isso jovem? u_u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Muuuuuuito obrigada! *----------*

      BEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  2. AHAHHAHAHAHA Ri muito aqui : ) Corei aqui com a "pele de nenem" AHAHAH E adorei os "Niños" dançando AHAHAH Amo "Despicable me" ...
    Desejo o infinito e muito além para o "Insconstante Controvérsia", muitas parcerias e muitos livros na estante : )Uhhhhh... Sucesso flor!
    Obrigada pelo carinho e boa leitura!!!

    Beijos
    Keila Gon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah, que bom que você gostou! *-----------* , eles são uma gracinha né? deram todo um charme ao filme u_u kkkkkkk.
      Awwwwn, muitíssimo obrigada! Nem preciso dizer que desejo tudo em dobro para você e para "Cores" né? u_u Muuuuuuito sucesso! *----*
      Eu que agradeço n__n

      BEEEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  3. Estou doidona para ler esse livro, mas o combinado com a minha mãe é: uma parceria por mês, e estou prestes a fechar com uma autora, mas quero, no mês que vem, fechar com ela!
    A arte do livro está bem bonita mesmo, não vi a lombada, essas coisas, só a capa, mas tá lindona!
    Que venham mais parcerias!
    Beijoos

    duasamigas-variosmundos.blogspot.com

    Ps.: Sim, a pele dela é linda ! Hhahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, deve ficar meio complicado muitas parcerias no mês devido ao grande número de livros e tal... acaba que você fica sem tempo para outras coisas. O combinado até que foi bem razoável né? levando em consideração que você provavelmente tem outras leituras além de compras mensais u_u asudhausdhaushduiahsiudhuaisd.
      Néé? eu fiquei apaixonada! *--------*
      Sim sim! Estou contando com isso \o kkkkkkkkkkkkkkk.

      BEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria! A Keila é muito fofa e atenciosa, e o livro está muito bom! =D

    Gloria, Leitura e Pipoca.
    http://leituraepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuito obrigada! *------*
      Né? ela é um amor <3 e não consigo largar o livro! Estou até com dor no coração de já estar chegando ao fim ): kkkkkkk.

      BEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  5. Sunbaenin!

    PARABÉÉÉÉÉÉS PELA PARCERIA!!!!!!!!!!! Muito sucesso minha querida e que muitas parcerias surjam em sua jornada de blogueira!
    Ah, meus olhos estão encantados com tanta beleza em um post só... MEU DEUS! A autora é linda, como você mesma disse: cútis de neném, rs! A capa do livro é maravilhosa, as tonalidades que os compõem são incríveis (adoro laranja). Sem contar que sou fascinada por outono. Inverno e outono são minhas estações favoritas!
    Depois de tanta beleza e uma sinopse maravilhosas... Elfos? Oi? Falou de elfos é comigo mesmo, magos então... Sem comentários! Fã de criaturas mágicas, fantasticas e de Tolkien a sua disposição Keila!
    Ah Rafitcha, acho que vou tentar parceria com essa diva, posso?

    Novamente parabéns e beijinhos ;*
    July
    http://animesheavenbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unni *-------*
      muuuuuuitíssimo obrigada! n___________n
      né? eu fiquei besta com a pele dela, meu Deus, queria uma assim (mas com as minhas noites sem dormir vai ser meio difícil ~.~).
      Eu também achei! As cores ornaram suuuuper bem! *u*
      E tem como não amar essas criaturas? são as que mais nos prendem em uma literatura fantástica (pelo menos, na minha opinião).
      Olha, já que é você quem está pedindo, eu até deixo, ok? u_u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      BEEEEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  6. yeeeeeeeeeeeeey parabéns pela primeira parceria Rafaaaaaaa \oooooooooooooooo/
    Espero que vc consigo muitas, mas muitas, mas MUITAS outras parcerias, n só de autores, claro :)
    Fico mto feliz por vc, d vdd ;)
    Fiquei super interessada no livro, parece ser mto legal, e ja estou tentando parceria c ela tbem :) espero q consiga!

    Beijos
    Mari
    http://www.quinzeprimaverasescritas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuuuuuuuuito obrigada Mari! *-----------*
      awwwn, eu também espero *u* kkkkkkkkk
      muito obrigada pelo carinho, sua linda *.* s2
      Estou torcendo por você \o

      BEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  7. Quero tanto esse livro ç.ç que não sei o que vou fazer! ): participando do sorteio dele, tomara que eu ganhe \o/

    ResponderExcluir


A opinião é livre, não pode nem deve ser violentada.
(Baltasar Gracián y Morales)