27 de fevereiro de 2013

Inércia vs. Facebook

Olá meus amores, tudo bom? *---*
hoje eu vim compartilhar com vocês uma crônica que eu tive que escrever para a minha aula de português pois é. Eu sou simplesmente péssima quando o assunto é escrever coisas curtas, e quase nunca sei como começar ou expressar o que quero dizer sem ficar um completo artigo de opinião. 

Decidi compartilhar com vocês essa crônica porque foi uma das primeiras que eu escrevi e realmente gostei. É claro, se formos comparar com as diversas crônicas incríveis que encontramos em várias redes sociais a minha fica bem humilde e simplesinha, mãaaas, eu acho legal a ideia de compartilhar com vocês já que assim eu também posso acompanhar o meu desenvolvimento e queira Deus a minha evolução, né? hahsdiuhaisud.
Então, sem mais delongas, vamos a minha lindja crônica nomeada de Inércia vs. Facebook relevem. Como já disse, sou péssima com títulos.

   Depois de muita inércia entre a cama e o sofá, o sofá e a cama, a pessoa decide fazer alguma coisa mais produtiva e que envolva mais músculos do que os usados para ficar deitado: acessar o Facebook.
   É claro que, dentre todas opções produtivas e que façam algum bem para a humanidade, o Facebook seria o grande escolhido, afinal, existe algo melhor do que escrever usando hashtag? sem falar que, é óbvio, o Facebook obriga a todos a usarem diversos músculos quando estamos utilizando-o, como por exemplo o glúteo e o bíceps. Mas, o músculo e forma do pânceps também se faz muito presente nessas horas, já que as pessoas têm uma ENORME preocupação com a postura. Além de todos já citados, ainda fazemos uso do grupo muscular facial, porque, vamos combinar, aonde mais você conseguiria exercitá-los através de tanta ginástica facial, né? E ainda há quem diga que o Facebook é uma rede social inútil e que não nos traz nada de benéfico. Que pessoas desculturalizadas!
   Mas acho que mais legal que fazer todas essas coisas super produtivas online e offline através do Facebook, não tem nada mais gostoso do que ficar longas horas na inércia. Sendo assim, a pessoa - fingindo ter algo super grandioso e badalado para fazer - conclui suas horas de Facebook com um poético e muito profundo: #Partiu!

Eu sei, não foi lá uma das melhores crônicas da sua vida, mas até que valeu o seu tempo né? ashudhaiusdhuaisd. Espero que tenham gostado amores, e não esqueçam de comentar dizendo o que acharam e se eu devo continuar com elas, ok? *---* . Ah, e se tiverem alguma dica para compartilhar, tenha certeza que será muito bem vinda! \o 

Beeeeijinhos :*
Tumblr_mgbsfcxxyj1rks450o1_250_large

8 comentários:

  1. Ha!!! que lindo!!! Concordo com vc, eu tbm sou muuuiiiittttooooo preocupada com minha postura!!!! kkkkkk Adorei!!!

    Tem meme pra vc lá no blog ta!! Bjo^^

    http://livrosdeelite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ^-^ , acho que somos duas das poucas que se preocupam com isso u_u uasdhuashduahisudd.

      Muuuuito obrigada! *-* , responderei assim que possível n__n

      BEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  2. Gostei, achei que você escreve bem, ficou engraçado.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, que bom que você gostou, e muitíssimo obrigada! *----*

      BEEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  3. Haha, nada irônica! Super legal Rafa. =D

    Beijo.

    Gloria, Leitura e Pipoca.
    http://leituraepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou benzitcho! *--------*

      BEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  4. Se você é irônica? ahsuahsa
    Gostei da crônica, ri bastante -sqn

    Beijos.

    David - Só mais um leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagiiiiina né? ashdiuahsudihasiudhiuashdi
      fico feliz que tenha gostado ((:


      BEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir


A opinião é livre, não pode nem deve ser violentada.
(Baltasar Gracián y Morales)