3 de dezembro de 2012

Selinho #2

Tumblr_mdv28e2pda1rkbqbko1_500_large
Olá meus amores, tudo bom com vocês? *----*
hoje eu vim aqui com mais um selinho que o blog ganhou, e que já passou da hora de postá-lo por aqui (eu o recebi em agosto, e só agora a pessoa foi lembrar do coitado T_T).
 Eu adoro selinhos e memes, mas infelizmente, não é sempre que eu consigo postá-los aqui no blog exatamente na mesma época que os recebo. Minhas desculpas por isso, mas eu prometo que sempre irei postá-los, ok? ><

 Então vamos lá! o selinho dessa vez eu recebi do blog 'Resenhando com Pan'. Muito obrigada benzitcho por lembrar aqui do LDL na hora de repassar esse selo, viu? *------*





Regras:

1 - Repassar o selo para 10 blogs e avisar.
2 - Responder às perguntas.





Nome: Rafaela

Uma Música: One More Night - Maroon 5

10 Coisas Sobre Mim:
- Viciada em animes e mangás
- Ama Café
- Funciona melhor de madrugada do que de dia
- Morre de medo de filmes de terror
- Tem quase 1,70 de altura
- Ainda joga PS1
- Blogueira desde os 12/13 anos de idade
- Não gosta de ver os outros tristes
- Sonha em conhecer a Itália
- De vez em quando, da uma de maquiadora u_u

Amo:
- Família
- Amigos
- Livros
- Blog
- Animes
- Comida
- Minha cama
- Madrugada
- Música Clássica
- K-Pop

Humor: Animada! *-*

Cores Favoritas: Lilás, Turquesa, Amarelo e Preto.

Frase ou Palavras Mais Ditas por Mim: Puta que pariu, vai a merda, My God, Pelo amor de Deus, Ferrou, e por aí vai... (sim, eu sou uma menina muito culta e com um vocabulário muito rico u_u kkkkk)

O que Achou do Selo: Muuuuuito bom! *-----*


Blogs indicados:

É isso amores, esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de comentar dizendo o que achou, ok? a opinião de vocês é muuuito importante pra mim! n___n

Beeeeeeijinhos :*
Tumblr_mdagyndeoc1rhzwhbo1_500_large

32 comentários:

  1. Eu adoro seus posts com esses gifs lindos >.<
    Muito obrigada por lembrar do meu blog, adoro o seu blog e a dona dele também KKKKK'
    Vou esperar a Mayara responde-lo, ela responderá em breve. Beeeijão s2'

    Joyce
    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta! eu acho legal colocá-los porque da uma 'vida' extra ao post u_u uashduashdiuhuasidsd.
      Awwwwwwwwwwwn, que amor! <3 muuuuito obrigada pelo carinho, sua linda! *.*
      Okok.

      BEEEEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  2. Oi.
    Que meme bacana adorei suas respostas!
    Obrigada pelo meme,fico feliz em ter ganhado e com certeza irei responder em meu blog :D
    Beijo
    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! (((:
      que bom que gostou! *-----*
      não por isso benzitcho! fico feliz que você vá respondê-lo n___n

      BEEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  3. Ahhh que legal.
    Adorei receber o selo, muito bom mesmo, valeu por ter lembrado do meu blog.
    ^^

    Bjão!

    livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! *-----------* , aaaah, não por isso! n___n

      BEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  4. Rsrs. Também tenho que atualizar alguns selinhos no meu blog. Mas se Deus quiser nessa férias sai. kkk.
    Amei o selo! É tão legal quando encontramos algo em comum nesses selos. *.* Adorei!

    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal né benzitcho? ahiuhdiuahsiduhsiauhdiusd. Sim sim, temos fé nisso! \o
      Que bom que gostou! concordo totalmente u_u

      BEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  5. Gostei muito do Meme e de conhecer um pouco mais sobre vc =D

    Beijos.
    Guilherme
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwn, que amor! *.* fico feliz que tenha gostado! ((((:

      BEEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  6. Eu adorei o selinho e muito obrigado por indicar o meu blog *--*
    Adorei quando você colocou "Funciona melhor de madrugada do que de dia" haha eu me identifiquei muito agora haha e eu também quero muito conhecer a Itália.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! aaah, não por isso benzitcho! n__n
      kkkkkkkkkkkkkkkk, pooois é! acho que eu sou meio coruja ou sei lá, mas a madrugada e eu nos damos tãão bem *.* shausidhuiashdiu. Temos coisas em comum então né benzitcho? *.*

      BEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  7. adorei o selinho, poooooooooooooooooooorque eu não tenho? Meu blog não é tão ruim! DOAKSDAOPDK! Parabéns o blog é mesmo muito bom, e recomendadissimo.

    Beijos, 7hings.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! *.* hdiuhadsiuhaisuhdiuashdiuhisd, não duvido da qualidade do seu blog, é só que eu não o conhecia u_u suaihduahsduhiasd.
      Awwwwwwwwn que amorzitcho! muuuuuito obrigada! ^-^

      BEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  8. Obrigado pelo selinho, vou responder o mais breve.

    E adorei suas respostas.

    Lucas / Era uma vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você irá responder! n__n
      Que bom que gostou! ((:

      BEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  9. Olá!
    Obrigada pelo selinho! Já o ganhei também, mas ainda não tive tempo pra bolar nenhum post do tipo no blog!
    Parabéns!
    Beijos

    Andressa
    http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não por isso benzitcho! u_u , aaaah que pena \: espero que o tempo esteja a seu favor nessas férias então \o sudhuaishdiuhsaud. Obrigada! (((:

      BEEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  10. Gosto desse selinho em especial pois nos ajuda a conhecer melhor o blogueiro.
    Achei bem legal saber que começou na blogosfera aos 12/13 anos,pelo jeito você gosta do que faz.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto exatamente por esse motivo! acho que ajuda o leitor a se sentir mais próximo do blogueiro, o que é muuuito legal! *.*
      Gosto sim, e muuuuuuito! (((:

      BEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  11. Flor, como eu ri do seu gif!! kkkk
    ADOREI!
    bom, obrigada por ter me indicado viu? seu blog com ctz merece o selo :D
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma gracinha né? shduhaisudhausdhiasd.
      aaaaaaaaaawn que amoooor! *.* digo o mesmo pra você benzitcho! *--------------*

      BEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  12. Oi florzinha!

    Parabéns pelo selo, adorei saber mais coisas sobre você! Qe coisa essa, ser da madrugada, meu marido é assim tb, sei bem como é... rsrs

    Beijos,

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi benzitcho! (((:
      muuuito obrigada, e fico feliz que tenha gostado! n__n
      usihduahsdiuhasiudhasidusd, pooooois é! ter sangue de coruja não é fácil u_u kkkk.

      BEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  13. Gostei bastante das sua respostas.
    Também tenho medo de filme de terror.
    E o meu vocabulário é lindo igual ao seu, hehe
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! (((:
      hsiuhdiashiduhasiudhiashud, mais uma pro time! \o kkkkkk.

      BEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  14. Esse selinho é uma fofura. :)
    Suas respostas foram ótimas! Seu vocabulário é riquíssimo. :P
    Obrigada pela indicação.

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://www.estantevertical.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei! *.*
      Que bom que gostou! asudhuashidhaisudhiuads.
      Não por isso benzitcho u_u espero que possa responder ((:

      BEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  15. Esse selo é muito legal, tô pra responder mesmo sem ser indicado. Eeeeeeeeeeeeeh.


    Abraços,

    http://oepitafio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei ((((:
      husidhiuahsdiuhasiudhiuashdhadiud, aaaah, mas ser indicado ou não não te impede de respondê-lo u_u no próximo eu te indico, ok? *---------------* ahsduahiudhaihdisd.

      BEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  16. Parabéns pelo selinho e que muitos outros venham.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! n____n

      BEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir


A opinião é livre, não pode nem deve ser violentada.
(Baltasar Gracián y Morales)