24 de dezembro de 2012

Feliz Natal! *----*

Tumblr_mf2resvtzt1rc1n0jo1_500_large
Olá meus amores! *------*
peço desculpas desde já pela desatualização do blog, é que com esse calor, estava impossível ler alguma coisa e ainda mais difícil pensar, o que acarretou a desatualização de posts u_u kkkkkkkk. Mas fiquem tranquilos, pois mesmo derretendo, já estou retomando minhas leituras, e prometo que teremos resenha ainda essa semana (((:

Tumblr_mf6gxbahab1qbsubfo1_500_large

Mesmo com a falta de posts no blog, eu não poderia deixar de vir aqui desejar um feliz natal né? u_u pois então, cá estou eu \o

Tumblr_mf4ye5fsij1qdxz4fo1_500_large
kkkkkkkkk, ok, momento forever alone a parte, feliz natal! \o
Desejo um feliz natal a todos os leitores do Língua dos Livros! que vocês possam passar esse dia tão especial ao lado das pessoas que amam e que são importantes para vocês n__n . Espero que vocês possam aproveitar essa data para novos começos, pois pra mim, o natal quer dizer esperança, renovação e novos caminhos.

O significado do natal todos nós sabemos, mas eu acrescento a esse significado a família. Eu acho que natal se resume a família, ao momento de partilha, de felicidade e de se esquecer do resto, pois no momento em que o visor do relógio mostra 00hr, é como se todos os outros dias não fossem nada perto do momento vivenciado. Todas as desavenças e diferenças são esquecidas, e tudo o que queremos é desejar um feliz natal ao próximo. Isso é o natal! (((:

Tumblr_menx1bwxzw1qjv2qko1_500_large

Creio que o blog voltará normalmente com os posts a partir de quarta-feira, pois quero aproveitar ao máximo com a minha família, pois o natal é a minha época preferida do ano mais ainda que o meu aniversário u_u kkkk *.* . Espero que vocês aproveitem também, seja com os amigos, namorado(a) ou com a família, o importante é não ficar sozinho u_u

Th_500_276_1320518017_tumblr_lrui6cienb1qbhxibo1_500_large
Vê se não vai dar uma de Grinch hein? bora comemorar com as pessoas importantes! \o
É isso amores. Eu sei que esse post ficou recheado de gifs, mas é que como é uma data importante, eu decidi deixar o mais animadinho possível *.* gostaram? >< saiuhdiashdishadahdiasd. 
Então, nos vemos na quarta! \o

Beeeeeeeeeijinhos e 
um Feliz Natal a todos!
1946353_large

8 comentários:

  1. Amei os gifs escolhidos haha Onde vc os acha? Feliz natal pra vc tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou benzitcho! *-----*
      eu procuro sites que tenham gifs no google, mas a maioria eu pego no We<3It ((((:
      Muito obrigada!

      BEEEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  2. Feliz natal para você também! Realmente, com esse calor fica difícil manter os blogs atualizados hehehe

    Beijinhos,

    Mi/ estante-corderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! *---* , poooooois é, muito difícil! u_u

      BEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  3. Rafinha, que gifs liiiiiiiiiiindos. Até salvei esse do Gato de Botas para mim, é muito oun. haha
    Não pude te desejar feliz natal a tempo, mas espero que tenha passado bons momentos ao lado de sua família.
    E que 2013 seja um ótimo ano pra você.
    Beijo, querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nééé? eu também achei! foi tão difícil escolher só alguns ): hasiudhiauhdiuahsiudhiasd. Eu também salvei >< kkkkkkkkk. Awn, que amor! <3 , o que vale é a intenção benzitcho, e pode ter certeza, foi um natal maravilhoooso! *u*
      Desejo tudo em dobro Ana! <3

      BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :*

      Excluir


A opinião é livre, não pode nem deve ser violentada.
(Baltasar Gracián y Morales)