5 de outubro de 2012

Suzanne Collins fala sobre Jogos Vorazes

Tumblr_mb5npixyzu1rp4rico1_500_large
Olá meus amores, tudo bom?
acho que não existe uma pessoa nesse mundo que não tenha ouvido falar de 'Jogos Vorazes', não é mesmo? seja o filme ou os livros, essa história já virou sucesso no mundo todo. Eu devo dizer que ainda tenho o meu pé atrás quanto aos livros, mas ando looouca para ver o filme! vai entender né? kkk

Mas muitos fãs dessa história nem imaginam como ou a partir do que ela foi criada. Devo dizer que me surpreendi com o 'lugar' de onde a autora foi tirar inspiração, mas quem tem talento simplesmente enxerga onde não podemos ver, né? n_n 

Enfim, achei muito interessante esse vídeo, onde a Suzanne desvenda os 'mistérios' por trás da história, e acho que vale a pena o 'play' de todo mundo (;


Super diferente né? eu achei pelo menos u_u. Vocês já sabiam disso? já leram Jogos Vorazes? viram o filme? quero saber tudchiiiiiiiinho meus amores! *-------*

6 comentários:

  1. Rafa, eu também passei a torcer um pouco o nariz depois das enxurradas de elogios e resenhas que começaram a parecer. Não que a história pareça ser ruim, mas é que eu já não aguentava mais ouvir falar sobre ela e creio que você me compreende :p
    Quanto ao vídeo, fiquei realmente curiosa e dei play. Suzanne Collins me surpreendeu sobre as suas inspirações clássicas na Grécia e sobre o sentimento de ser filha de um militar em guerra.
    Muito interessante, muito mesmo.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendo PERFEITAMENTE!
      Fico feliz que você tenha gostado Ana n___n

      BEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  2. OOi Rafa, amei o vídeo, muito bom! É tão incrível a junção de coisas, fatos e ideias que a autora usou que eu fiquei de boca aberta, ainda mais porque não dá para perceber nenhuma relação do livro com as coisas que ela falou, se você não parar para refletir... Você já leu o livro? Foi um dos melhores livros que eu li esse ano, não me arrependi, ele é muito bom, além de mexer com o nosso psicológico e abordar diversos temas que deveríamos refletir mais na nossa sociedade! No começo eu também estava com o pé atrás para ler, até que eu vi o filme e saí correndo do cinema querendo ir na livraria comprar o livro para saber de todos os detalhes que os filmes geralmente cortam... shaushaushaushau

    Beijinhos Bi
    janeladela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, fico feliz que tenha gostado! n__n
      né, eu também achei! depois que vi o vídeo comecei a enxergar 'Jogos Vorazes' com outros olhos u_u kkkkk.
      Ainda não consegui ler... falta aquele tchãn pra me fazer comprar o livro, sabe?
      Ah, entendo como é u_u ushduahdsiuhaiuhdiuadssd. Quem sabe depois de ver o filme eu também não de uma chance ao livro, né? n__n

      BEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  3. Dê uma chance para ele, tenho certeza que você não vai se arrepender!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver se quando a minha pilha de leitura (e de futuras compras) der uma diminuída, eu não faço um investimento né? :DD

      BEEEEEEEEEEIJINHOS BIA :* <3

      Excluir


A opinião é livre, não pode nem deve ser violentada.
(Baltasar Gracián y Morales)