30 de outubro de 2012

Meme: É o fim do Mundo!

Olá meus amores, tudo bom? *-*
cá estou eu, com mais um meme que eu recebi e vim responder para vocês :33 . Dessa vez, a fofa que lembrou da minha pessoinha foi a Lara Duarte, do blog 'Magia Literária'. Muuuuuito obrigada benzitcho, eu adorei responder esse meme/tag *------*

Regras: O fim do mundo chegou e você pode levar APENAS 10 livros e nada mais. Quais você levaria? Indique 10 blogs para fazer o mesmo ao final do post.

Obs: O meme pode ser respondido tanto em vídeo como em postagem. Fica a seu critério.

Super criativo vocês não acham? n_n . Bom, como poderia responder tanto em vídeo como em postagem, eu decidi dar a minha cara a tapa, e gravar o primeiro vídeo aqui do blog...

Tumblr_m808xkt4xs1rahme9o1_500_large

O vídeo não ficou lá essas coisas, já que eu gravei com a web do notebook, e o ventilador estava ligado, e o cachorro quis interagir com o meu vídeo e tal, mãaas, eu até que gostei >< e mesmo eu tendo ficado com  uma voz esquisita, e ficado rindo feito tonta (fazer o que né, sou assim meu povo) eu decidi compartilhar com vocês u_u

Então, se você estiver interessado(a) em me ver pagando mico, da um play e seja feliz (;


Sim, após ver e rever esse vídeo muitas vezes, eu cheguei a uma conclusão...

Tumblr_mckka0t7wk1rydtld_large

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O que vocês acharam? gostaram? detestaram? devo fazer mais vídeos? me contem tuuuuudo nos comentários hein? u_u

Agora, vamos aos 10 blogs que eu indico:

É isso amores, espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar o que acharam, hein? quero muuuuito saber! :33

30 comentários:

  1. aí,ADORO esse meme,acho ele super legal.. já tinha visto em blogs anteriores..
    Bacana as suas escolhas :)
    Gostei do seu blog.. irei ficar acompanhando
    Beijo
    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? eu também adooooorei!
      que bom que gostou (((:
      aaawn que amor <3 acompanhe sim benzitcho! u_u hasiudhasis.

      BEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :*

      Excluir
  2. Também levaria algum livro da Saga Crepúsculo feliz! Rs. Mas provavelmente levaria Eclipse.
    Adorei o vídeo. Já tinha visto o meme em outro blog e achei super legal. Amei!

    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAE! sim sim, crepúsculo teria que estar com nós nesse momento difícil u_u \o asuhdiusdhiuahsdihasd. Ah, pra mim é difícil escolher, mas como 'Amanhecer' foi o que eu li mais vezes, acabei optando por ele ((:
      aaawn, que bom que gostou! *-* né? eu achei super divertido! n__n

      BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :*

      Excluir
  3. Vou responder aqui certo? certo. u.u

    1 - Coração de tinta
    2 - sangue de tinta
    3 - morte de tinta
    4 - jogos vorazes
    5 - em chamas
    6 - a esperança
    7 - os 13 porques
    8 - ponte para terabitia
    9 - o diario de anne frank
    10- a garota da capa vermelha


    Sério to amando cada vez mais seus post *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, ashuidhasiuhdiuahsiduhias.
      Adooorei suas escolhas. Ando louca para ler 'Coração de Tinta' , mas os livros são muito caros para a minha mesada D: sahduiahsuidhsiuahui.
      aaaaaaawn que amor! *.* fico mega feliz em saber disso! n__n

      BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :*

      Excluir
  4. Oi Rafa!

    Fiquei tão feliz com os teus comentários atenciosos e tão carinhosos! Meu sincero obrigada a você viu?
    Amei o blog e as postagens!
    O vídeo ficou ótimo. Bate aquela vergonha mas é normal né? Eu por exemplo ainda não tive coragem...kkk.
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lua! *----*
      aaah que isso, eu adoro expressar o quanto gostei de uma coisa, e existe jeito melhor do que comentar com muito amor em uma postagem? *.* ashiduashuidhaiudhuadsiuhiusd. Eu que agradeço pelos ótimos posts! u_u
      aaaaawn, que amor <3 fico mega feliz que você tenha gostado!
      Ain, sério? ficou bom mesmo? >< néé, é super tenso isso! ainda mais quando você ta gravando com mais alguém em casa D: ahsiuhdiuahdiuhadiuhuhui.

      BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :*

      Excluir
  5. kkkkkkkkk flor, vc é hilaria! kkkk
    o video ficou uma graça, nao se preocupe! :D
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaawn, obrigada! /eu acho né, kkkkkkkkkkkkk.
      que bom! fico feliz que você tenha gostado n_n

      BEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :*

      Excluir
  6. Olá!
    Videos eu não consigo ver, porque meu note está com um defeito no áudio, então não posso comentar sobre os livros que você escolheu levar! hehe
    Pode deixar que responderemos ao meme!
    Beijos

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi *-*
      aaaah que pena \: espero que quando esse probleminha de áudio for resolvido você possa assistir ao vídeo *.* hasiudhaiushdiasd.
      Fico feliz por saber disso n__n

      BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  7. Oi Rafaela! Legal seu vídeo e suas escolha de livros.
    Obrigada por seus comentários e por seguir meu blog, fiquei muito feliz *-----* E claro já estou seguindo também aqui seu lindo blog. Muito sucesso pra ti também, beijos :)

    Palavras-e-sentimentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sam! muito obrigada! *-* <3
      aaah que isso, adoro mostrar o quanto gostei de uma coiisa, e que forma melhor de fazer isso do que seguir e comentar? n__n
      Fico muito feliz que esteja seguindo benzitcho n__n
      Muuuuuuuuitíssimo obrigada! :DD


      BEEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :*

      Excluir
  8. Que ótimos os livros que vc escolheu o/ Gostei desse meme, obrigada por me indicar, só não vou responder porque eu não seria capaz de escolher SÓ 10 LIVROS, sério UHEUHEHUE pelos meus calculos eu tenho uns 14 favoritos pra mais ): tenso UHEHUEHUEH Adorei o/
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou benzitcho! *----* , ahsiudhaiushdhdiuhaiudd, entendo a sua situação, é realmente difícil u_u kkkkkk. Mas mesmo assim, obrigada por ter assistido o vídeo n__n


      BEEEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  9. Flor, eu ri demais do seu vídeo, você é uma fofa, muito simpática *-*
    Quase morri quando você citou Belo Desastre *------*
    Eu AMO esse livro, sério! Apaixonada s2 hahahaha'

    Concordo com você sobre gosto não se discutir e adorei você mostrando que gosto de Amanhecer e tal, parabéns!

    mas não gosto nem de pensar na possibilidade dessa tag hahah'

    Beijocass
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaawn, sério? >< obrigaaaaada! <3
      impossível não amar né benzitcho? *o* kkkkkkkk.
      Que bom que você gostou! obrigada ((((:

      Néé, é meio difícil de respondê-la já que temos que fazer essa escolha tão difícil u_u suahdaiuhsdiuhsid.

      BEEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  10. Nossa, que meme legal mas não sei se conseguiria escolher só 10 livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei *.* , poooois é, é muito difícil escolher somente 10 D: mas a gente tenta né? hsudhaiushdiuasd


      BEEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  11. Rafa (sim estou intimo uahauahauhau u-u) eu comentei sua resenha de Despertar acho q vc n viu -qqqq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uashdiuhadiuhaiusdhiuhsdiuh, isso aí! prefiro que seja Rafa do que Rafaela, é formal demais né? uahsiudhuasihdiuh. Não vi mesmo D: vou ver agora benzitcho, obrigada por me avisar! n__n


      BEEEEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  12. Adorei o vídeo, ficou muito divertido e adorei as suas escolhas.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! *-* fico feliz que tenha se divertido assistindo >< uashdiusahidhaiudshhaudsi.


      BEEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  13. Comentei lá no seu vídeo, gostei muito dele :)
    Ótimas escolhas (apesar de eu não ter lido nenhum desses livros hihi). Beijo :*

    Joyce
    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwn, que amor! <3 muuuuuito obrigada, e fico mega feliz que tenha gostado! assim que possível eu te respondo lá no YT, ok? n__n
      Que bom que você gostou! sudhaiushdiuahsdiuuaids então fica a dica para suas futuras aquisições u_u kkkkkk.

      BEEEEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  14. Oi, Rafa!
    Você falou tão bem de Belo Desastre que acabei comprando hahaha não sei pq mas senti que era um livro que eu ia amaaar. Chegou agora!!! Estou dando pulinhos de alegria :) Comprei também Anna e o Beijo Francês, que dizem que é muito, muito bom, também. Estou ansiosa para começar a ler, mas... por qual eu começo??! hahaha
    Bjs
    P.S.: Eles vieram com aquele cheirinho viciante de livro novo, não consigo para de cheirar!! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi! *.*
      sério? sadhauishdiuahsdiuhaiusd, que legal! consegui influenciar alguém! \o asudhaushdiuashidhiasd. Minha amiga adoooorou 'Ana e o Beijo Francês' mas eu ainda não li \: . Começa pelo Belo desastre, sem dúvida alguma! u_u huaishdiuashid.
      Sei bem como é isso, siudhaishdiusahiudd.

      BEEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir
  15. Cara acheei muuito legal seu blog,seu vídeo tbm ficou super legal...Ameii os livros que você escolheu,percebii que tenho o mesmo gosto de livros que você (TIRANDO QUE MEUS LIVROS PREFERIDOS QUE EU NÃO NUNCA DEIXO SÃO OS DA SAGA CREPÚSCULO *-* QUE EU GASTEI MEU PRECIOSO DINHEIRO PRA COMPRAR TODOS,MAS ENFIM CONSEGUII COMPRAR TODOS,COM A AJUDA DA MINHA MÃE E DA MINHA TIA).
    Eu tbm gosto da série HUSH HUSH "NÃO TENHO O ÚLTIMO AINDA '-' NÃO SEI SE JÁ SAIU NO BRASIL,PESQUISEI VÁRIAS VEZES MAS SÓ ACHEI BLOGS QUE FALAM QUE VAI SAIR EM 2013 E ALGUNS QUE FALARAM QUE JÁ LERAM" enfim não sei direito,mas quando souber direito eu vou comprar *-*

    FALOW >>>> Super Legal o BLOG gostei muito Õ/ <<<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaawn, que amor! muuuuuuuuito obrigada! <3
      'Finale' que é o último volume da série 'Hush, Hush' só será lançado aqui no Brasil no ano que vem \: eu também já vi várias blogueiras postando resenhas e tudo o mais, só que elas leram a versão americana, porque já lançou lá nos EUA (eu acho, kkkk). Por aqui, acho que só chega na metade de 2013 \\\\:
      Fico meeeeeeeeeega feliz que tenha gostado! n___n

      BEEEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* <3

      Excluir


A opinião é livre, não pode nem deve ser violentada.
(Baltasar Gracián y Morales)