6 de setembro de 2012

Desculpem pelo Sumiço!

Tumblr_m3718wjhag1r5zfj8o1_500_large
Mil desculpaaas!
Olá meus amores, tudo bom?
eu sei que vocês devem estar querendo me matar por ter ficado sem dar as caras por tanto tempo, mas se acalmem que tudo tem um porque u_u
Sabe aquela coisinha bem liiiinda, chamada escola? pois é, ela sabe muito bem como roubar o nosso tempo e sugar a nossa vida o.o . Nunca tive tanto trabalho (incluindo uma maquete tipo, wtf?) e prova em semanas seguidas, e não tinha tempo nem pra ler e muito menos pra pensar em algum post legal aqui pro blog, de modo que eu só dava bola pro computador pra saber se tinha alguma coisa importante no Facebook, ou pra assistir um episódio de anime para dar uma relaxada, uhsdiuhasiudhiahsudihasuidad. Fora isso, fiquei centrada em tirar nota \o . 
Quando finalmente tinha acabado essa tortura de provas e trabalhos, advinhem o que acontece? sim! o meu computador lindo e absoluto decide morrer!  pois é meu povo, a vida pro meu dino (piadinha interna) não ta fácil u_u. Depois de ficar exatas 3hrs tentando ressuscitar a relíquia, ele nem tchum pra mim ~.~ aí o que tive que fazer? choramingar pro papai lindo mandar o dino pro concerto *.* e desde ontem é lá que ele está sabem... detesto usar note, mas como não me restou muita alternativa, cá estou eu escrevendo para vocês via note da mamãe <3. Se tudo der certo, creio que até amanhã a noite o dino volta pra casa \o 
Eu já tenho uma resenha pronta aqui no blog, mas tem um post que eu quero fazer entes de postá-la, então, paciência ok? u_u
Eu também gostaria de pedir desculpas imeeeeensas a Alessandra, do blog "Tô Pensando em Ler", que pela primeira vez na vida eu ganhei algum mimo (marcadores liiiindos), e não pude nem mesmo ganhá-los de verdade. Desculpe não ter respondido benzitcho, mas como eu disse nesse post, meu computador lindo morreu e eu ainda to esperando ele ressucitar \\\: Enfim, eu acho que sempre tem uma próxima vez, e espero que a sorte esteja do meu lado nas próximas vezes, né? usiahdiuahiduahiudhisd.

 Bom, no geral é isso amores, espero que entendam a minha pessoa e o meu dino, e oremos para que ele ressuscite logo né? u_u . Assim que der eu prometo responder e retribuir tooodos os comentários! enquanto isso, eu me despeço de vocês amorecos,


4 comentários:

  1. Te entendo perfeitamente, escola parece que suga a gente ! Eu tbm tive muitas provas e trabalhos ultimamente (trabalhos inúteis aliás u.u)
    Espero que você consiga mais tempo pro blog, eu tbm .-.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poooois é! ashiudhiuahsdiuahushdias, do meu ponto de vista, quase todo trabalho é inútil né, mas ok u_u ausdhiahsdiu.
      Awn, eu também espero *-* né? kkkkkkk


      BEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :*

      Excluir
  2. Oieee!!!

    Adorei, rsrs. Mas me diga uma coisa, você se lembra o que você ganhou no meu blog, tipo, em qual resenha que você comentou e ganhou? Porque eu não estou achando aqui, e mesmo que eu já tenha enviado para outra pessoa, eu envio uns mimos pra você não ficar triste. Tá bom assim??!!

    Me diga em qual resenha que você ganhou e me manda seu endereço para o email aletapias@hotmail.com

    Bjkassssssss


    Alessandra Tapias
    http://www.topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah não acredito! sério mesmo?! *o* aaaah que emoção! asuhdaiushdiuahsiduhiuasdasd. Eu lembro sim benzitcho, pode deixar que eu mando! n_n <3


      BEEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :*

      Excluir


A opinião é livre, não pode nem deve ser violentada.
(Baltasar Gracián y Morales)