13 de agosto de 2012

Primeiro selinho do blog! *----*

Skip_20beat!_20-_2001_20-_20large_2019_large
Olá meus amooores, tudo bom? *-*
eu simplesmente adoooro quando recebo selinhos! acho que é uma forma da pessoa mostrar que realmente gosta do seu blog ou que você ao menos foi lembrado por ela por determinado motivo. E hoje eu fiquei muito feliz quando vi que o o blog recebeu o seu primeiro selinho! ^-^


Eu ganhei essa fofura da Natana, do blog 'Devoted for Books' . Muuuuuuito obrigada por lembrar de mim seu linda! *-----*

Regras: 
1. Responda as perguntas.
2. Link o blog que te enviou o meme.
3. Repasse para 5 ou mais blogs.

Perguntas:
- Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não-lidos que você tem na fila atualmente?
Nossa são tantos! mas giram em torno de 25 ou 30 livros ><

- Como ou por que motivo você chegou a essa quantidade?
Muitos livros para pouco tempo u_u uahsdiuhaiudhiasd. Não gosto de ler por obrigação, muito menos de engolir um livro atrás do outro só para não 'acumular'. Acho que a leitura deve ser algo prazeroso. 

- Você tenta se controlar para não comprar muito (e aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isso e compra quando tem oportunidade/dinheiro/vontade?
Sem dúvida eu não me importo! o que mais importa é o crédito do cartão da minha linda mãezinha n_n kkkkkkk. Sem falar que eu adooooro ver a minha coleção aumentar! a alegria de ter em mãos um livro novo para chamar de meu é sem igual!

- Nos últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou a diminuir?
Com certeza aumentando!

- Quantos livros em média você compra/ganha por mês? 
Olha, antigamente eu já fui mais controlada e normal, ganhando/comprando uns 2 ou 3 livros no máximo em um mês. Mas ultimamente, eu ando comprando em torno de 10 livros por mês ou mais. O meu consumismo fala mais alto na hora de decidir que livros colocar no carrinho u_u aushdiuahsuidhid.

Blogs Indicados:

 Mais uma vez eu quero agradecer a Natana por ter lembrado da minha pessoinha! *.* espero que todos os blogs indicados respondam a esse meme/selinho para que eu possa conhecer um pouquinho mais do lado Becky Bloom de vocês, ok? n_n asdhaiusdhsiuahdiuasd.


8 comentários:

  1. Oii Rafa, deixei um selinho pra você lá no meu blog, curte lá =D

    http://2bookgirls.blogspot.com.br/2012/08/tag-11-perguntas-literarias.html#comment-form

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada Déb !(olha a intimidade, haha) *-*
      vou respondê-lo na próxima segunda (se tudo der certo e meu tempo me ajudar), assim não fica repetitivo ou cansativo, né? n_n

      BEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :*

      Excluir
  2. Rafa, é realmente muito bacana receber selinhos no blog. A gente fica com aquela sensação de dever cumprido e se sente querida por quem lê... Tenha certeza de que você é e de que muitos selinhos virão pela frente ainda...
    A minha fila de livros não lidos me deixa com sentimentos ambíguos. Normalmente fico feliz de ter tanta coisa para ler, mas às vezes me bate uma preguiça só de olhar pra eles e imaginar que terei que resenhá-los todos. hahahah
    Já comprei mais livros do que compro hoje. Ultimamente, apenas aqueles bem raros e que realmente faço questão.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida alguma Ana! *-------* , aaawn muito obrigada pela fofura! <3
      Somos duas! quando se trata dos meus livros, sou meio bipolar: adoro ter tantos livros para chamar de meu, e tantas histórias boas para conhecer. Mas ao mesmo tempo, sinto uma preguiça de pensar que tenho todos eles para ler e tão pouco tempo para conciliar com as outras coisas s: . Enfim, acho que todos temos um momento assim, né? asdahsiudhuiashdasiudhiasd.
      Eu acho que a minha tendência consumista só vai aumentar! D: aaushduihasiudhuaid

      BEEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* ♥

      Excluir
  3. Minha querida...muuuito obrigado por ter lembrado de mim... *-----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que isso! eu que agradeço pelas ótimas resenhas que você escreve (((:


      BEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* ♥

      Excluir
  4. Haha, sou igualzinha a você! É tão bom ter um livro só seu, é tão bom o cheirinho de livro novo *-* Não consigo entrar em uma livraria e não levar pelo menos um, as vezes quando estou sem dinheiro, até faço milagre pra levar um rs, estou falida e falindo minha mãe .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hasuidhaiushdiuahdiuhaiuhdiuad. Nem me fale! quando vou ao shopping com os meus pais, eles nem querem que eu chegue na porta da livraria, eles sabem do perigo que estão correndo u_u ausdhiuashdiuhasiudhi

      Excluir


A opinião é livre, não pode nem deve ser violentada.
(Baltasar Gracián y Morales)