28 de julho de 2012

3 em 1: Séries que eu Recomendo! (;

393456_10150432242362731_528603867_n_large
Olá meus amores, tudo bom? *.*
hoje eu decidi fazer um post diferente u_u. Acho que resenha seguido de mais resenha cansa um pouco, entãão, eu quis dar uma diferenciada mesmo não sendo tão diferente assim.
Bom, existem vários livros que eu já li há muito tempo, e não tem resenha aqui no blog. Pra resenhá-los eu pretendo reler todos eles, pra poder falar com a memória fresquitcha, sabem? u_u mãaas, além desses livros, tem séries que eu já li conclui e séries que eu comecei a ler e parei no meio do caminho algumas estão em andamento. Então, com essa ideia, eu preparei o post de hoje *-*

Aí vão 3 dicas de séries que eu já li e recomendo de olhos fechados pra vocês ((((;


Tumblr_ly2rutilno1qiwb3go1_500_large
Hush, Hush

A Primeira série que eu vou falar é uma bem famosinha. Eu li o primeiro livro quando nem era uma estória muito conhecida, comprei mais por causa da capa liiiiiiiinda *-* normal né? e acabei me apaixonaaando pela estória! Eu já resenhei o primeiro e o segundo volume aqui no blog (aqui e aqui) e já tenho o terceiro volume em mãos há bastante tempo até, mas to enrolando pra ler porque depois de 'Silêncio' só tem mais um volume, aí a série acaba ): . E como provavelmente o livro só chegará ao Brasil na metade do ano que vem, quanto mais eu enrolar a leitura, menos ansiosa e maluca eu vou estar para o próximo livro n_n
Recomendo demaaaaais se você for fã de ficção e anjos *-* . Uma estória muito fofa e muito bem escrita que eu recomendo para todas as idades u_u

Tumblr_m64yarlnwf1rzosqdo1_500_large
Percy Jackson e os Olimpianos

Eu não poderia fazer esse post sem mencionar a minha série favoriiiita né? *-*. Eu sou simplesmente viciaaaada em Percy Jackson! sério, é muito amor <3. Foi depois de ler essa série que me apaixonei pela mitologia o que me ajudou bastante esse ano em história u_u e pelo lindo do Rick Riordan *.*
Acho que todos já viram o filme 'Percy Jackson e o Ladrão de Raios' né? pois é, e eu tenho certeza que é impossível alguém que assistiu não ter gostado da estória u_u. Foi depois de ver o filme que eu me interessei pela série... li os livros em uma semana, devorando um livro por dia e dando somente a pausa de um dia pra depois ler o 'bônus' da série (Os Arquivos dos Semideuses se não me engano). Acho que foi a segunda série que eu 'comi mais rápido' a primeira eu conto pra vocês no próximo post, porque eu só tinha o primeiro volume da série comigo, os outros 4 mais o 'bônus' eu emprestei da liiinda da Paulitcha *-* e tipo assim o linguajar da garota, eu li o primeiro volume na segunda-feira, na terça ela levou o segundo volume pra mim na escola (de manhã) e eu li a tarde. Aí no outro dia eu levava o segundo volume pra ela, e ela me mandava o terceiro, e assim suscetivamente. Resumindo, li cada livro em uma tarde da semana, asudhiuashdiuahsdiuada. Mas isso não fez da leitura algo cansativo ou chato, pelo contrário, eu ficava louca quando terminava um volume e não tinha o próximo em mãos T_T ashiudahsiudhasiudd. Quase entrei em desespero quando a série acabou ):
Eu realmente recomendo essa série pra tooooodo mundo, sem excessão! pretendo relê-la em breve e resenhar livro por livro pra vocês, mas enquanto isso fiquem com a minha dica: LEEEEEIAM! *-*

Ok%25252520%252525284%25252529_large
A Mediadora

E por último mas não menos importante, uma série que não é tãão conhecida como deveria u_u. A Mediadora foi uma das primeiras séries que eu li, e foi um dos grandes motivos de eu me apaixonar por estórias contadas em séries. É impossível não se apaixonar pela fofura do casal principal e ficar sem rir do modo descontraído que Meg escreve, com destaque para essa estória. Essa é a minha série 'xodó', sabem? pra mim (quando eu li) foi algo totalmente novo esse negócio de fantasmas, e acredito que essa série supera todas as outras da autora! recomendo demaaaaais pra quem é fã da Meg (((: 


 Bom, é isso meus amores. Eu não dei muita informação sobre cada série (como sinopse por exemplo) para não dar spoilers do que acontece nos livros seguintes u_u . Eu recomendo de coração cada uma delas, e espero que vocês se apaixonem pela estória como eu me apaixonei. Eu garanto, depois do primeiro volume, você não consegue mais parar de ler!

 Espero que tenham gostado desse post, e me digam... o que acharam? gostaram da dica? já leu alguma dessas séries? o que achou? vai ler? me conteeeeeeeeem! quero saber tuudxinho nos comentários, hein? u_u


P.S: todas as imagens usadas nesse post foram retiradas do WeIt 

12 comentários:

  1. Eu não gosto da série hush hush e muito menos da mediadora, não sou fã de nada feito para adolescentes bobinhos e tudo o mais, mas amo Percy Jackson, é uma das minhas séries favoritas, é aventura pura, só perde para desventuras em série...

    To seguindo o seu blog, adorei aqui *--*

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não da pra agradar a todos já que ninguém é igual a ninguém, né? \: mas que bom que você gosta de Percy Jackson, eu também adooooro! é sem dúvidas uma das minhas séries preferidas! *-* nunca li desventuras em série, mas já vi no sebo. Na minha próxima ida vou buscar saber mais u_u
      Awn, obrigaaada <3


      BEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* ♥

      Excluir
  2. Oii fofa! Nunca li nenhum deles acredita rs Mas acho que vou ler a Mediadora, parece que você realmente gostou dele!

    Obrigada pelo carinho lá no blog *-*
    Fico muito feliz de ter visitado :)
    http://www.avidaebella.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooossa, sério?! realmente, tem séries muito boas mas que ainda são bem desconhecidas u_u uiashdiusahiudasd. Sim sim, eu adooooro A Mediadora! foi uma das minhas primeiras 'séries' então eu super te indico! n_n
      Awn, eu que agradeço benzitcho!

      BEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* ♥

      Excluir
  3. Adorei, Mas o meu favorito é Percy Jackson e os Olimpianos ainda estou lendo, rs, mas é um dos meus favoritos.

    Beijos, obrigada pela visita
    Ótima semana !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhasdiahsudhisaudhiuasd. O quarto volume da série é um dos melhores! u_u
      Que isso benzitcho, eu que agradeço! n_n
      Obrigada, igualmente! <3


      BEEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* ♥

      Excluir
  4. QUE? PARA TUDO! Você acabou de citar na ordem as minhas séries favoritas. Só faltou Academia de Vampiros para me fazer chegar nos comentários e chorar rios de emoção.
    Eu sou loucamente apaixonada ~para sempre~ por Hush Hush! Sem brincadeira. Eu nunca pensei que uma série de livros poderia superar Academia de Vampiros, mas ela conseguiu superar e está em primeiro lugar junto da outra. Percy Jackson foi uma surpresa maravilhosa, já que eu nem sonhava em gostar tanto dos livros assim e acabei me apaixonando. A Mediadora idem. Mesmo depois de tantas resenhas e pessoas loucamente apaixonadas pela história, eu não tinha coragem de ler e até tentei uma vez e parei, voltando a ler um ano depois. Todas as três séries que você disse são ótimas de verdade *-* Estou emocionada que temos gostos em comum, isso é muito bom. Enfim, nem preciso dizer que adorei a postagem, né? KKKK

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? ahsuidhiaushdiuahsiduahsi. Bom, eu ainda não tive a oportunidade de ler Academia de Vampiros, mas eu pretendo (assim que der uma aliviada na minha pilha de leitura u_u) ler ainda esse ano \o ahsuidhaiushdiuasd.
      Realmente, Hush Hush é incrível! *-* . Eu nem pretendia ler Percy Jackson porque tinha gostado muito do filme e sabia que iria me decepcionar, mas aí eu ganhei o primeiro volume no amigo secreto da minha família, e como não tinha mais nada pra ler, acabei dando uma chance. E não me decepcionei *------*. Amo A Mediadora, sem mais u_u aushduiashdiuasd.
      Sim sim, temos gostos literários em comum \o uashduiashduihsai.

      BEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* ♥

      Excluir
  5. Nunca li nenhum desses, mas sinto muuuuita vontade de ler Percy Jackson! Os outros nem tanto.

    Beijossss :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao menos leia Percy Jackson, tenho certeza que você vai se apaixonar! *-------* os outros são pura ficção e tudo mais, porém, Percy Jackson fala muito sobre os deuses gregos e tal, o que sempre da uma forcinha em história \o asuhduiashdiuashidusd. Enfim, recomendo todas as citadas, mas Percy Jackson é leitura obrigatória! u_u uashudasiud.


      BEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :* ♥

      Excluir
  6. Amo, amo AMO Percy Jackson!E o Rick também! Já li a série toda, estou esperando por A Marca de Atena e A Sombra da Serpente pra poder devoraaaaar!

    Parabéns pelo blog!

    diariodesemideusa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem é que depois de ler algum livro do Rick não se apaixona? ahsuidhiaudhiuahdiusad. Ah nem me fala, to quase surtando de ansiedade pra ler 'A Sombra da Serpente' *.*
      Awn, muuuuito obrigada! e digo o mesmo pra você benzitcho <3


      BEEEEEEEEEEEEEIJINHOS E VOLTE SEMPRE! :*

      Excluir


A opinião é livre, não pode nem deve ser violentada.
(Baltasar Gracián y Morales)