28 de junho de 2012

Resenha: Sussurro - Becca Fitzpatrick



Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrinseca
Páginas: 253

Esse livro é simplesmente a-p-a-i-x-o-n-a-n-t-e! juro mega jurado u_u. Sabe aquela estória que te prende? que faz você não largar o livro até terminar? pois é, foi o que aconteceu, li o livro inteirinho em um dia >< aasuidhuaihdiuashdiuhasiud.


Sinopse: Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossí­vel decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caí­dos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida. 

 Diz aí se você não ficou com vontade de ler? hasuidhaiudhusahdiuad. Eu to simplesmente apaixonada por essa série! *-* e o Patch conseguiu me seduzir .

Com certeza você vai adorar o humor sombrio do gatxinho ;9 sdahusdhiuahdiuhaiud. Depois que você começa a ler, só o final pra te separar do livro mesmo u_u -s. Sem dúvida é uma estória que te deixa totalmente presa ao livro, te obrigando a parar somente pra ir ao banheiro e comer, sduhasuidhiaudasd.

Super recomendo se você curte estórias de anjos (; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A opinião é livre, não pode nem deve ser violentada.
(Baltasar Gracián y Morales)