28 de junho de 2012

Resenha: Crescendo - Becca Fitzpatrick


Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrinseca
Páginas: 288

Sinopse: Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa.
Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?


Minha Opinião:  o livro é incrível! *-* depois de ler Sussurro, admito que esperava mais cenas in love, sabem?  mas mesmo assim eu gostei do livro. Devo admitir que foi uma looonga enrolação até chegar nas partes emocionantes, e da muita agonia, porque você quer ver logo o Patch em ação e todo seduzente /abafa, mãaaas, os últimos 5 capítulos mais o menos, valeram a espera sem dúvida alguma! *-* você fica intrigada durante toda a história, e eu tenho certeza que teria ficado ainda mais perplexa com o final, se não fosse pela minha incrível amiga que fez o favor de me contar todas as partes emocionantes da história (valeu mesmo Paula T_T). Enfim, tenho certeza que vocês vão trocar o vilão pelo mocinho, saudhauishdiuashiduad. Acho que o único ponto negativo do livro foi a enrolação \: a querida da Becca enrolou deeeeeeeemais no começo e meio do livro, e deixou praticamente toooodos acontecimentos que te deixam sem ar pro final, o que meio que atrapalhou as coisas sabe? s: acumulou muitas 'novidades' pro fim. Espero que com isso o próximo volume seja bombante, cheio de momentos de tirar o fôlego *-*

 Enfim amores, é isso, eu achei o livro bem bom, porém um pouco enrolado sabem? se você não tiver paciência aposto que vai abandonar a leitura nem na metade, mas confiem em mim, o final fale a pena! u_u

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A opinião é livre, não pode nem deve ser violentada.
(Baltasar Gracián y Morales)