28 de junho de 2012

Apresentação

389089_466202033391414_792693570_n_large
Olá meus amooooores! *-*
bom, pra quem não me conhece, meu nome é Rafaela Ferrarezi (mas podem me chamar de Rafa :B) e eu sou a autora do blog Space of Girls.
 Eu criei esse blog com a intenção de compartilhar a minha opinião sobre diversos livros e assuntos relacionados à literatura, já que é um assunto que eu sou simplesmente apaaaaaixonada! *.* eu até tentei postar sobre isso lá na sog, mãs, como não é o assunto central do blog, acabou ficando uma coisa meio ovelha negra por lá, sabem? e como eu tinha muito eu acho pra compartilhar, eu acabei criando esse blog paralelo n_n
 Quero muito agradecer a linda da Paula T. Zambrim pelo lindo nome do blog! *.* depois de muitas ideias fracassadas e bem horríveis, eis que ela me surgiu com a luz! então, se vocês quiserem saber a história por trás desse nome, é só clicar na página "O Blog" (; . Além disso, a linda da Paula, provavelmente (se o tempo dela permitir) vai fazer parte desse blog, então fiquem ligados, ok? u_u
 Bom, no geral é isso amores *-* espero que vocês curtam esse novo 'projeto' que eu estou iniciando, e que possam fazer parte dele :D sintam-se super bem-vindos ao Língua dos Livros! *---------*

P.S: bom amores, como eu tenho até que um número razoável de resenhas lá na sog, eu vou trazê-lás aqui pro LDL pra deixar tudo mais organizadinho e tal *-* então, as primeiras resenhas postadas aqui, serão as que eu já escrevi lá pra sog, porém com algumas alterações u_u e depois de postadas aqui, eu apago lá, assim fica cada macaco no seu galho né? auhsduiahsiudhaiusd

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A opinião é livre, não pode nem deve ser violentada.
(Baltasar Gracián y Morales)